Já tentei de tudo, do "oi" básico à cantadas, das engraçadas às românticas, das safadas às bem bobas, já cheguei falando sacanagem, já elogiei sem maldade, tentei falar algo sobre o perfil...

Dá tudo na mesma, a maioria não responde, mesmo eu dando bastante match. E boa parte das que respondem não conversam muito também.

Como vocês chamam as pessoas no Tinder?

eles perguntam
4 5
elas respondem
21/01/2021 22h07
ve oq ela curte e conversa, tinder é bem mais fácil
anônima
21/01/2021 22h40
Faz algum comentário besta sobre alguma coisa que vc viu no perfil... Tbm é normal que não respondam, até homens não respondem às vezes, imagina mulher.
anônima
21/01/2021 22h43
Vc já pediu ou deu outras redes sociais, tipo Instagram ou Facebook? Eu peço pra stalkear mas também pra ver os gostos da pessoa e puxar conversa.
21/01/2021 22h54
É isso aí mesmo, se a pessoa seguir a conversa ótimo, senão segue o baile.
Tem coisa que não compensa Nem no Tinder .
eles respondem
anônimo
22/01/2021 08h44
"How you doing?"
anônimo
21/01/2021 22h41
A maioria é mendiga de seguidor de intagram, faz igual eu cria um fake e xinga elas e depois bloqueia
21/01/2021 22h34
Eu procuro fazer perguntas sobre ela. Algo que esteja escrito no perfil ou mostrado nas fotos q me despertou interesse e fiquei com curiosidade de conhecer melhor.
21/01/2021 22h35
Tinder é assim mesmo. Não compensa o esforço.
22/01/2021 08h55
Normal tinder tem muitas q não respondem, acho que elas não fazem muita questão de tá ali