Eu fiquei com um cara uns 6 meses eu ficando com ele, e ele sempre me cobrava dizendo pra mim não ficar com mais ninguém e ele tbm não ficava, ou seja a gente ficava serio, ate que eu ja tava cansada disso e (minha mãe tbm pq ele vinha aqui em casa direto e conhecia minha familia) falei pra ele que era pra gente namorar pq ele tava me enrolando e não me deixava fica com outros, ai ele disse que não queria nda serio por agora (o famoso migué pra não assumir) depois ignorei ele, ele me chamou e disse "vamos tentar" eu achei que a gente ja estava namorando, depois de um tempo ele sumiu sem da explicação de nd, e agora depois de um ano ele disse pra minha amiga que a gente só ficava e ele nunca namorou comigo

elas perguntam
4 8
eles respondem
anônimo
21/01/2021 22h27
O Bolsonaro faria sucesso como político lá na Índia.
Já que lá o gado é sagrado.
21/01/2021 22h34
Foi botar pressão no cara, em vez de curtir os momentos com ele?
Bem feito, achei foi pouco!
Se ele quisesse namorar, ele te pediria em namoro. Ponto.
Ele não se fez de doido porra nenhuma. Foi bem claro ao dizer que não queria nada sério. Você que é uma puta carente de merda que quer fazer média pra família e para as amiguinhas mostrando namorado.
Quem fica botando pressão pra assumir relação séria tem mais é que se foder e acabou, porra!
anônimo
21/01/2021 22h36
Vc criou uma expectativa que ele não podia cumprir e pressionou da maneira errada. Tolice sua.
O cuzao, por outro lado, te enrolou direitinho.
anônimo
21/01/2021 22h47
Ele te meteu o Johnson (migué), mas no final foi bom, assim se livrou logo de alguém que ia te magoar todos os dias em um relacionamento.
elas respondem
21/01/2021 22h13
De um culto a Deus e Agradeco p or ter se livrado de um encosto!
21/01/2021 22h25
Sim, ele se fez de doido.
Bem babaca esse cara.. Bola pra frente e vá conhecer novas pessoas!
22/01/2021 01h43
Mana conselho passou de 3 meses "ficando serio" ja tem que tomar um rumo a relacao. Caso contrario pule fora. Ele foi muito idiota contigo isso sim.
anônima
21/01/2021 22h11
Larga ele e arruma outro que te assuma depois vc passa na frente dele de mãos dadas com o seu novo boy, bjs.
21/01/2021 23h16
Devia tá feliz de se livrar disso, nem gostava de vc e ficou te enrrolando, ngm merece
21/01/2021 23h16
vcs estavam namorando. n existe isso de ficar sério.
anônima
22/01/2021 01h37
Não quer nada sério com vc...entendeu?
anônima
22/01/2021 01h42
Ele deu indícios que não queria nada a sério, eu acho que ele ficava com outras na surdina. A situação estava muito confortável pra ele, ele te dava uns pegas e não te assumia, sinto muito, mas acho que ele não gostava de você.