Vai realmente só pra conhecer ela ou pensa na possibilidade de sexo?

elas perguntam
7 2
eles respondem
anônimo
21/01/2021 22h13
Quem no primeiro encontro já pensaria em sexo?
anônimo
21/01/2021 22h10
Nunca marquei um encontro.
anônimo
21/01/2021 22h12
nunca marquei isso, mas te GARANTO q homem qnd marca, ja a primeira coisa q pensa é em sexo... deve ser uma Bosta ser mulher
anônimo
21/01/2021 22h14
Depende do contexto, com quem. O mais gostoso é quando fantasiamos uma linda cena romântica, que percorre todas nuances até desembocar numa ardente cena sexo.
Mas na maioria das vezes, já vamos com a intenção de pular as etapas anteriores.
anônimo
21/01/2021 22h24
Marquei uma vez só. Fiquei ansioso pra boneco.
21/01/2021 22h28
Depende da situação.
Já teve vez que marquei um encontro na madrugada com uma mulher mais velha lá em São Paulo. Deixei meu carro no estacionamento do Extra da Penha (na época, funcionava 24h) entrei no carro dela e a ideia era comer uma pizza para matar a fome. Mas aí, ela me levou pro motel. Sai com ela mais umas 4 ou 5 vezes. Uns anos depois, eu já estava morando em Curitiba e passeando em São Paulo, a encontrei por acaso, no metrô Belém, conversamos um pouco e saímos depois uma última vez.

Muitas noites minhas acabaram em sexo justamente quando eu nem estava pensando nisso.
anônimo
21/01/2021 22h15
Só quero sexo, sem expectativa nenhuma além disso
elas respondem
21/01/2021 22h13
antes de eu namorar ficava meio apreensiva de possivelmente a gente transar, isso é normal, da uma certa ansiedade sim
21/01/2021 22h16
Fico normal