1.51K  13/09/2016 01h28

eu nunca,beijei e ele e experiente,oq vou fazer como agir?

elas perguntam
4 2
eles respondem
anônimo
12/09/2016 22h59
treine beijando o próprio joelho..
anônimo
12/09/2016 23h39
Não tem segredo. Só se aproximar, fechar os olhos, encostar a lingua e fazer os movimentos com a boca. (Não esquece de pegar em algum lugar com as mãos)
12/09/2016 23h42
Cara. Escuta ngm nao... beijo eh natural. Esta dentro de todos nos. Vai la e faz o servico q vc vai saber o que fazer.
Igual qdo vc ficava pensando... manoooo como algum dia vou arrumar alguem.... e vc arrumou.
Manookkk nunca vou comprar um tenis de cadarcos. Soh velcro... mas vc comprou. Vai la e senta o beijo no cara
13/09/2016 01h28
Olha, é absurdo o que eu vou falar agora mas, relaxe. O primeiro de tudo é tentar ficar calmo, segundo o cara sabe o que ele está fazendo (É mais experiente) então, deixe ele conduzir você, não se preocupe em meter a língua logo de cara que pode ferrar tudo... Deixe o bjo ir rolando.
Não endureça os lábis, mas também não fique igual uma gelatina, Meio termo sempre.

PS.: Procure treinar um pouquinho com laranja. Costuma funcionar!! kkkk

Boa sorte,

Abs,
elas respondem
12/09/2016 22h44
Assista uns vídeos, treine o que vai fazer usando a própria mão...