Por exemplo, na hora do nervoso você jurou uma coisa horrivel, muito séria e depois teria que descumprir isso.
Vc teria coragem? De descumprir?
Esse juramento?
Bem feio e pesado?

elas perguntam
4 3
eles respondem
22/01/2021 00h26
Você deu a chave para a resposta na sua pergunta: você fez o juramento "na hora do nervoso". Isto é, estava dominada por forte emoção.
Então agora, de cabeça fria, vc pode pensar assim: se eu cumprir meu juramento estarei causando o mal, a infelicidade, a dor, a doença, a desgraça de uma pessoa, um ser, ou algum outro tipo de instituição?
Se a resposta for sim, deixe isso pra lá e se perdoe por ter jurado isso. Nosso propóstio como ser humano é promover o bem, a alegria, a felicidade, a saúde e o amor entre as pessoas e as coisas que nos cercam.
anônimo
21/01/2021 23h45
Eu adiaria tal juramento
21/01/2021 23h46
Eu sei lá.
21/01/2021 23h57
Como assim horrível?
Você jurou matar alguém?
elas respondem
21/01/2021 23h44
Tem que ser muito neurótico pra isso
21/01/2021 23h52
Se esse juramento comprometer-se de maneira irreparável a vida de outras pessoas: sim teria.
anônima
22/01/2021 01h05
Eu teria não