Seja fria e desapegada. Deixa rolar.
anônimo
22/01/2021 00h14
Não estrague o que está bom
22/01/2021 00h23
Autocompaixão (Não depender de outra pessoa para se entender)
Meditação
Reflexão e pensar antes de agir
Fazer um bom psicólogo (caso consiga, é uma boa, ele pode te guiar para entender melhor as suas emoções)
Ter experiências que te façam repensar sobre o que realmente importam

Entretanto, ser romântica não é um problema, o problema pode ser a pessoa que você acabou interagindo, já as emoções, são um caminho bem difícil para achar um equilíbrio, aconselho realmente fazer um análise de si e refletir bastante sobre seus sentimentos, de pouco em pouco você entende como sua mente e corpo funcionam.
A última dica é meio boba, mas algum dia pode servir, bem, a dica é:
Toda vez que estiver em uma situação que pode fazer usar seu lado emocional, respire fundo e pense na hora "O que é o certo de se fazer agora?"
Hábitos de pensar antes e depois de agir mudam tudo, é uma boa dar uma testada.
anônimo
22/01/2021 00h17
assista pica blindada
anônimo
22/01/2021 00h17
Mas isso é qualidade não defeito
anônimo
22/01/2021 00h18
Por que vc quer isso?
anônimo
22/01/2021 00h23
anônimo
22/01/2021 00h24
Nao sei como faz pra vc deixar de ser mulher.
22/01/2021 00h30
Só não vai querer deixar de ser assim pra virar puta depois, dessas já ta cheio
elas respondem
22/01/2021 00h16
é meio dificil., acho que só for muito machucada nessa área
anônima
22/01/2021 00h51
Começa a seguir uns canais de psicologia, "minutos psíquicos", "o corpo explica", "Flor e Manu", esse último é um casal, ele é psicanalista e fala muito de como lidar com relacionamentos de maneira mais realista e menos romântico idealizado. Eu tenho melhorado da doença de fantasiar amores.
anônima
22/01/2021 00h54
Parando de ser trouxa