Sábado a gente ficou se pegando no apartamento dela e nessa semana a gente foi se distanciando as poucos. Acho que um teve receio de se aproximar e no final a relação voltou a uma estaca praticamente sem intimidade.
Na noite que ficamos, ela falou sobre a ideia de eu voltar para praticar (já que foi minha primeira vez), então não acho que seja por ela não querer mais nada.

Amanhã irei ao cursinho praticamente apenas para a ver e então ir embora, acham que eu devo encerrar o que quer que ainda reste ou tentar reatar?

eles perguntam
0 1
eles respondem
anônimo
22/01/2021 00h21
Pelo que você falou não tem o que reatar.