Por que tem dias que saio na rua e as pessoas me olham estranho e tem dias que é normal? Não sei o que acontece.
0
anônimo
476
5a
nao sei se é algo na aparencia ou algo que eu nao percebo
o que vcs acham que chama atencao assim a ponto de te olharem estranho
como eu disse nao é todo dia
o que vcs acham que chama atencao assim a ponto de te olharem estranho
como eu disse nao é todo dia
Entre na sua conta para participar
eles perguntam
3 respostas
3
0
elas respondem
3
Acho que é coisa da sua cabeça... Sei como é difícil desacreditar em algumas coisas que a nossa cabeça cria, mas tenta.
anônima
5a
É no dia que tu sai sem gostar de si mesmo
5a
com certeza é coisa da sua cabeça
qual sua dúvida?
descubra tudo sobre o sexo oposto!