E ontem Eu cheguei de noite muito cansado do trabalho Eu só queria dormir mais
Aí depois Eu sentir ela sugando o meu pênis
Eu pedi pra ela parar Eu falei tava cansado aí ela não parou e Eu acabei gritando com ela e disse chega depois ela disse que sou um focho e sem graça e não conversou mais comigo.
Eu fiz muito errado Eu devia ter deixado ela fazer?

eles perguntam
9 13
elas respondem
anônima
22/01/2021 06h05
Isso é estupro.
22/01/2021 01h28
Parece verídico.
22/01/2021 01h29
Se me acordasse pra ficar de frescuragem eu ficaria brava tambem. Odeio que me acordem. Agora de manhazinha é outra história...
22/01/2021 01h33
Nada a ver, vc só estava cansado. Poxa, nem toda vez a pessoa tá com tesão, ainda mais em um momento de cansaço. Não vou dizer que te entendo por já ter acontecido comigo, pq eu sou do tipo que pode estar caindo de sono e cansaço, mas se o assunto é sexo, eu sempre estou mais do que disposta kkkkkk.

Enfim, converse com tua namorada e explique que estava cansado.
22/01/2021 05h53
Acontece... kkkk transar cansado eh uoh
anônima
22/01/2021 01h28
Tu é gay
anônima
22/01/2021 05h59
O que diabos é focho e pq vc namora o chupa cabra?
22/01/2021 09h54
Não é Não, no seu caso. Mas nem sempre é assim. Kkkkkkk coitada
22/01/2021 10h02
Um dia seu descansar e não querer fazer algo, você pediu pra ela parar e ela continuou, acho que você não foi errado nisso.
eles respondem
anônimo
22/01/2021 10h04
Cara, isso pra mim é o comportamento perfeito de uma mulher, mas talvez ela tenha errado no timing. Devia ter deixado pra quando você tivesse acordado, já descansado. Tem muita mulher que não consegue entender o quanto o cansaço afeta o tesão do homem.
22/01/2021 06h11
Tá errado não, tem hora pra tudo e você tava cansado
anônimo
22/01/2021 01h27
Não, você é obrigado a gostar se não gostar vc é diferentão
anônimo
22/01/2021 06h11
Esse mundo é mesmo muito desigual e injusto: enquanto uns poucos como você são agraciados com tal ato generoso e ainda reclamam, outros como eu NUNCA experimentaram algo parecido, e olha que já estou me aproximando dos 40 anos e até agora nem sinal de receber uma "graça" dessa; e assim segue a vida com suas incongruências...
22/01/2021 01h28
Sim, você é gay.
anônimo
22/01/2021 09h53
Não é normal, não.
anônimo
22/01/2021 09h51
Gay nenhum gosta de ser chupado por mulher.
22/01/2021 09h59
Vc deveria erguer as mãos para o céu e agradecer. Ela viu que estava cansado e quis te agradar

Uma coisa eu te digo, a pior coisa que vc pode fazer é rejeitar um mulher, ainda mais em uma situação dessas. Ela vai remoer isso, e se ela for imatuta, com caráterduvidoso, pode procurar aprovação fora.
anônimo
22/01/2021 06h05
Acho que não precisavaa gritar, ela tava querendo te agradar mano, recomendo sentar com ela e explicar a situação, para não ficar aquele clima chato, é capaz dela nem querer mais fazer em você.
22/01/2021 05h07
vai cagar
22/01/2021 01h33
Acho que eu não gostaria se tivesse muito cansado, não precisava gritar com ela mas ela devia ter respeitado quando você pediu pra parar.
22/01/2021 09h53
Fez errado sim devia ter deixado ela te estuprar.
Claro que não né maluco, tu tem o direito de querer ou não querer sexo a hora que bem entender né porra
Errada foi ela de não saber ouvir um "não" e continuar praticando o sexo depois que você já tinha dito que não queria, já vi gente sendo processada por muito menos inclusive. Você fez bem em se impor, não é obrigado a fazer algo que não quer só pra agradar ninguém não, especialmente sexo.
anônimo
22/01/2021 01h31
Só vim responder para não acharem que sou eu!
Ah, ele não está em anônimo. Ufa!