Não seria mais fácil o povo ser normal ?
Parece que tudo ta oprimido ou sendo capacho do outro, serve pros 2 lados.

Se agradar a outra pessoa já falam que é gado ou que é submissa/biscoitera de macho

É um povo querendo fazer que não ta nem ai senão o outro me larga.

Pessoal fingindo que é desapegado etc.

Falar q gosta da pessoa também não pode.

Na sua opinião essas coisas não estão acabando com tudo em vez de melhorar ?

eles perguntam
1 5
elas respondem
anônima
22/01/2021 01h29
Muita Relação acabada hj em dia
eles respondem
22/01/2021 01h35
Briga sadia entre homem e mulher é bom, sempre acaba em sexo..

E a maior parte da violência cometida pelo homem, geralmente é iniciada pela mulher.

O cara tá ali, de boa, escutando as neuras dela, como a gente não dá muita atenção, acaba levando um tapa na cara delas e aí o cara explode.. Isso na maioria das vezes, sempre tem as exceções..

Então quanto a mulher começar a falar bosta, tu fala mas bosta, ai ela vai falar mais bosta ainda e tu mantem, sempre falando mais bosta que ela, uma hora ela vai admitir a derrota e fala: ME COMA CACHORRO ORDINÁRIO!!!!
anônimo
22/01/2021 01h30
Claro
22/01/2021 01h32
Não, isso só são frutos da complexidade das relações humanas, não foram criadas pra complicar e sim criadas porque é complicado.
22/01/2021 01h42
Qualquer coisinha é briguinha besta.