O que voces acham de um homem que tinha costume de xavecar na rede social mas qd comecou a ficar com uma menina ele tem uma dificuldade de ate mesmo elogiar ela pessoalmente, mas faz isso de elogiar e demonstrar um pouco o que sente por mensagem?
É possivel ele ser um timido que tentava vencer a timidez xavecando varias na rede social ou o problema é dessa garota que tá com ele?

elas perguntam
2 1
eles respondem
13/09/2016 00h26
Cara eu acho muito q redes sociais deixam as pessoas meio sonsas. Nao sabem mais conviver pessoalmente. Nao sabem conversar. Nao sabem aonde ir. Sempre a mesma droga... cinema, parque, cinema, shopping, cinema.... aaaaaaaaaaaa me mate logo.
Mano essa nova geracao tem q tomar cuidado demais....
13/09/2016 00h28
Dizem que na rede social os tímidos são soltam mais. Talvez seja o caso dele.
elas respondem
anônima
13/09/2016 08h21
obs