3.12K  13/09/2016 10h32

Conheci uma garota bem legal,ela é bem educada e meio zuerinha..mas tipo faz dois dias que ela nem me chama ,na verdade chamou uma vez (não chamei pra ver se ela vinha me procurar) e sim já chamei ela pra sair e ela disse sim,agora não sei se eu chamo no whats ou não :\

eles perguntam
4 5
elas respondem
13/09/2016 00h18
Atitude cara, vc é o macho alpha rsrs
13/09/2016 00h26
Você me descreveu ai hahahahaha.
Olha, se for eu, me chama porque as vezes eu esqueço de chamar e não é por mal :P ((zueira))

Chama ela rapaz, as vezes as gurias são meio moda antiga, esperam pelo cavalheirismo masculino.
13/09/2016 00h20
Pense e chama lhe dê um oi.
Peça orientação divina.
13/09/2016 00h29
Se e quando vcs ficarem mais íntimos, e ela não ficar mandando msgs vc pode dar um toque nela e falar que gostaria que ela enviasse mais vezes, para ter esforço das duas partes. ;)
eles respondem
13/09/2016 01h12
Meu amigo, se você quer, deseja falar com essa menina, vai falar com ela que o assunto simplesmente acontece.
Seja por medo ou orgulho, deixe isso de lado e chame ela.
Você não saberá se não tentar. Coloque tudo que te impede de ir falar com ela de lado e tome iniciativa, o resto acontece.
Caso ela não seja reciproca a você, saiba que pelo menos você tentou, OK.
Espero ter ajudado.

Abs,
anônimo
13/09/2016 00h14
Vocês chegaram a sair? Esquece essa de chamar ou não, está com vontade chama. SIMPLES! Mas também não seja muito exagerado demonstrando que só tem ela, que precisa dela, que gosta dela, que quer ela etc. Seja normal, que curte falar com ela, mas que tanto faz também. As pessoas sentem interesse pelo que tem um pouco, mas não por completo. É tipo 8 ou 80, ninguém curte gente desinteressada, mas também não curte gente muito interessada.
13/09/2016 00h17
Isso é normal. Boa parte das mulheres preferem que o cara tome a iniciativa pra tudo ou tem receio de te chamar.
anônimo
13/09/2016 00h34
manda uma carta.
anônimo
13/09/2016 10h32
Desiste e parte pra outra!!