Esse mês conheci 3 novas pessoas, não consegui me envolver c nenhuma delas. Até gostei, mas pra ser bem sincera sai só pq tava com vontade de transar. Eles me chamaram no dia seguinte, até tentei dar continuidade na cvsa mas acabei deixando no vácuo e sumi. Agora umas semanas depois me arrependi e fui atrás, mandei mensagem e fui ignorada. Me responderam mas n deram continuidade na conversa tbm, eu até entendo, pq não está tendo conexão nenhuma.
Como mudar isso?
Melhor eu esquecer esses caras e esperar alguém me interessar de vdd?

elas perguntam
4 3
eles respondem
22/01/2021 08h23
Complicado, tô meio assim tbm kkk eu recomendo tentar com quem realmente desperta teu interesse.
anônimo
22/01/2021 08h54
"Benefícios" de se fazer muito sexo casual. Você se acostuma com o sexo fácil e inconscientemente vai ficando com preguiça de ter que passar por todo "protocolo" do relacionamento. Mais fácil ir direto ao ponto.
22/01/2021 09h25
É nisso que dá ter apenas momentos, e não querer construir nada com alguém.
22/01/2021 10h11
Complicado
elas respondem
22/01/2021 08h24
Isso mesmo, não tem que se forçar a algo que não deu liga.
Observo aqui no site a galera reclamando que as mulherEs não dão chance ou os homenS não dão chance, poxa vida gente!
Obviamente não tem como dar certo com todo mundo né, ou seria muita indecisão. Só dá certo com aquela pessoa que faz seu coração bater mais forte. ^-^
anônima
22/01/2021 09h29
Espere até achar alguém que desperte o seu interesse.
22/01/2021 10h04
Não achou alguém que te desperto o real interesse e tá tudo bem não se cobre por isso