Ele foi se afastando aos poucos e hj fazem 3 dias q não nos falamos. Mas eu sinto q ele gosta de mim, pelas atitudes dele, pelo jeito q me tratava e prq nossa última conversa foi agradável até certo ponto.
Não sei ao certo o motivo do afastamento, mas eu acho q eu estava deixando claro q estava muito interessada. E a última a puxar assunto foi eu, então pensei em sumir por tempo indeterminado, já q ele fugiu tbm. Será q funciona?
Eu quero muuuito q a gente volte a se falar numa boa.

elas perguntam
2 0
eles respondem
anônimo
13/09/2016 00h11
Primeiro é preciso saber o que vocês tinham, namoro, ficada ou apenas se falavam? De qualquer forma, as pessoas só sentem falta quando realmente perdem, então sim, sumidinha básica funciona. Nada exagerado, apenas mostre que tem uma vida além dele e que não necessita dele. As pessoas sentem atração pelo que não tem!
anônimo
13/09/2016 02h50
Faz isso comigo não =(