Nunca tive um orgasmo assim e agora vou tentar fazer isso sozinha com ajuda de um brinquedo rs demora mais ou menos quanto tempo? Tenho medo de nunca ter um orgasmo vaginal, seria uma bosta.

elas perguntam
4 1
eles respondem
22/01/2021 10h18
Tem mulher que não goza só com penetração, sem estimular o clitóris
anônimo
22/01/2021 13h07
Não sei
anônimo
22/01/2021 13h08
Minha ex tinha entre uns 5 10 minutos no máximo isso só com penetração
22/01/2021 13h12
Fique na posição de papai e mamãe, coloque um travesseiro em baixo da sua bunda, mande o seu parceiro encaixar em você, ele sentado em cima da perna dele.

Dessa maneira, o pau vai te penetrando, empurrado no ponto G, fazendo pressão, você vai gozar só dele enfiando a cabeça. Mas lembre-se, sua mente tem que está focada também.
elas respondem
anônima
22/01/2021 13h31
3 min ou 5 no maximo.