Estou pensando em dedicar meu tempo livre a voluntariados, quero sair mais de casa e conhecer mais pessoas, ajudar o próximo e aprender mais sobre a sociedade

eles perguntam
3 6
elas respondem
anônima
22/01/2021 10h23
Sim, foi muito bom, gratificante, conheci gente muito bacana e até arranjei um namorado!
22/01/2021 10h23
Boa. É bom ser útil. E a gente aprende novas culturas, faz novas amizades. Todos saem no lucro.
22/01/2021 12h21
Achei maravilhosa! Foi num abrigo de crianças. Era compensador ver a alegria dos pequenos a cada visita minha.
eles respondem
22/01/2021 12h10
Até março do ano passado eu ia numa casa de repouso para pessoas idosas uma vez por semana. A gente lia livros, via filmes, conversava, jogava baralho. Cada semana fazíamos algo diferente.
Muitos deles quase não recebem nem uma ligação da família e são muito carentes. Ficaram bem felizes quando começamos a aparecer por lá. Infelizmente tivemos que parar por causa da pandemia. Fiquei triste ao saber que 2 senhores e 1 senhorinha morreram nesse tempo que não estamos indo lá.
22/01/2021 10h22
Minha mulher faz, ela gosta bastante.

Eu particularmente não faria. Trabalhei e estudei a vida toda, já dediquei demais meu tempo a outras pessoas... daqui ora frente só gasto meu tempo comigo
anônimo
22/01/2021 10h22
Nem sei onde tem, eu como n faço nada da vida, ajudaria sem problemas.
22/01/2021 10h23
Eu gosto. Ajudo atendendo na pediatria crianças carentes, é bem recompensante. Considero voluntariado uma das coisas mais recompensantes da vida.
22/01/2021 10h26
Nunca fiz.
anônimo
22/01/2021 12h18
Não faço!
Em vez de perder tempo em trabalho voluntário é melhor usar o tempo pra tentar ganhar mais dinheiro na minha opinião.