O amigo do cara q estou afim pediu p me add no face. Eu cheguei a comentar com ele e ele disse q era gente boa, mas achei melhor não add.
Depois disso ele me mandou a solicitação novamente e me mandou boa noite no messenger.
Será q o meu ficante não comenta sobre a gente com ele, prq será q ele quer papo comigo?

elas perguntam
2 1
eles respondem
13/09/2016 00h24
As vezes ele não quer puxar assunto na intenção de furar o olho do amigo, mas apenas de fazer amizade mesmo, já que você é ficante de um amigo dele.
Pelo menos à curto prazo, as intenções dele possam ser essas.
Mas o perfil é seu. Aceite quem você quiser, rs.
13/09/2016 00h15
Já ouviu falar na expressão amigo da onça?
elas respondem
13/09/2016 14h42
Talvez o seu paquera tenha comentado sobre vcs somente por alto e o amigo cresceu o olho pra cima de vc;
ou
Talvez seu paquera tenha falado sim sobre vcs como um casal mas o amigo é um fura-olho;
ou
Talvez ele tenham combinado de o amigo azarar vc só pra ver como reagiria.

Não sei se ajudei (rs), mas são mtas as possibilidades...