Gosto de mulheres, sinto vontade de ter contato físico, beijo, trocar carinho, mas sexualmente falando não sinto TANTO desejo, não é como se eu tivesse um instinto animal que ao ver/imaginar uma vagina eu sinta vontade de chupar ou me esfregar. Eu sinto mais vontade de dar uns amassos (a famosa pegação) sentir o corpo da outra pessoa e etc. Quando falo isso não digo que não transaria com uma mulher ou que não sinto algum tipo de desejo, mas não é o principal que me atrae nelas, como falei o que me causa desejo intenso é pele na pele e não necessariamente genital com genital.

E melhorando a pergunta, não é sobre não se excitar com a ideia de transar e sim do ato sexual em si.

elas perguntam
7 3
eles respondem
22/01/2021 12h20
Talvez você tenha alguma tendência ao assexualismo.
Nem todo assexual é assexuado. Muita gente que é assexual ainda sente tesão em outras coisas que não o ato sexual e sentem atração por seus parceiros, mas não sentem desejo sexual constante, e algumas até fazem sexo. É perfeitamente normal.
22/01/2021 11h50
Significa que vc tem sorte.
22/01/2021 12h20
Talvez vc seja assexuada, ou só não goste muito de sexo mesmo.
Não é tão comum, mas é normal e não é tão raro.
anônimo
22/01/2021 15h26
Tá assitindo o porno errado
22/01/2021 15h28
E pênis, tu sente tesão por eles?
22/01/2021 22h38
Talvez você possa experimentar de se masturbar junto com uma amiga, sem necessariamente envolver contato sexual. Deve ser uma experiência prazeirosa também. Agora, se você quer ter uma experiência de contato físico e eventualmente de pele mas sem a parte da erotização da relação sexual, vc pode buscar alguma atividade de dança.
anônimo
23/01/2021 20h17
Porno foi feito para os cara e sexo para mulheres
elas respondem
anônima
22/01/2021 12h17
Talvez, você seja assexual, mas, sente atração romântica.
anônima
22/01/2021 15h04
talvez você seja assexual, amiga
anônima
22/01/2021 15h06
Assexual