Tu quer demonstrar que é interessante, mas não pode ficar falando de si pra não ser egocêntrico. Por isso, diz ai, qual o assunto que tu mais gosta de conversar?

Política e religião são assuntos chatos que nem pensar?

eles perguntam
1 2
elas respondem
26/09/2014 22h32
"Presa" ?Jovem decepcionante esta palavra .
Se refira direito as mulheres , vlw vlw ;).
eles respondem
anônimo
26/09/2014 20h20
Músicas, filosofia (não é todas mulheres q gostam), comidas, pergunte sobre a vida da moça ?.. o que ela faz da vida ? , e etc.... eu particularmente tenho uma mente muito aberta sobre isso, converso sobre qualquer assunto, difícil é encontrar uma mulher que siga o mesmo raciocionio haha
anônimo
26/09/2014 22h28
Regras: Nunca deixe elas falarem, não pergunte nada, fale apenas de você. Assuntos como a sua vida amorosa passada, problemas de infância, e exaltação do seu sucesso profissional são sempre bem vindos. Se mostrar demais nunca é pouco.
Siga esse conselho e tudo vai dar certo, garantido hahahahahaha