Antes eu tinha um apetite sexual q ao meu ver era bem elevado. E continua sendo, o problema é q estou muito cansada ultimamente p sexo. No máximo uma vez na semana tá ótimo p mim. Antes eu tinha disposição p todos dias, se desse. É q tô com uma bebê, cuidar dela tem me deixado bem exausta no fim do dia. Quando meu companheiro me procura, às vezes falo q tô cansada. E às vezes rola mesmo eu estando cansada. E assim, acho q o sexo não flui bem. Isso é um problema grave? Ele pode me largar por isso? Alguém aqui já passou por uma situação parecia?

elas perguntam
7 5
eles respondem
22/01/2021 12h01
Normal né Lia, a gente não é máquina. Quando estou exausto a libido baixa bastante também.
anônimo
22/01/2021 12h10
Eu passo isso com minha mulher tá grávida,ela tá sem disposição pra isso algumas dores além do sono e a preguiça q ela fica.
Pra mim e complicado q fico muito com muita vontade mesmo , fico tão ansioso q primeira e rápida ela goza e tudo mais,e muito gostoso q o tesão de ambos tá lá em cima
Mais fico com vontade de fazer isso passar,pq quando fazia quase sempre eu demorava mais era aquela loucura várias posições etc...

Já cheguei a me masturbar,coisa q não fazia
Mais entendo ela,e isso vai passar
22/01/2021 12h13
Conversa com o seu parceiro e combina com ele de vocês dividirem as tarefas de casa e com a criança.
Fala com ele que a rotina tá te cansando muito e que você precisa de ajuda pra atender às tarefas e com a criação do bebê. Qualquer pessoa que ame o companheiro mesmo que minimamente vai se dispor a ajudar pra que ela tenha mais tempo pra descansar.

Além disso, se você tiver condições, procure um nutricionista e peça pra ela te indicar uma suplementação alimentar que te dê mais energia e disposição. Dessa forma, além de trabalhar e se esforçar menos, você vai ter mais energia pra gastar. Ou, no pior dos casos, o seu parceiro também vai estar cansado e te procurar menos.

Nos dois casos, você só tem a ganhar kkkkk
anônimo
22/01/2021 12h15
Acho que é bom conversar e explicar, ele pode achar q vc n ta querendo mais ele.

Sobre o sexo é normal diminuir quando se tem filho.
22/01/2021 12h23
No ano passado as responsabilidades da minha esposa aumentaram pq a chefe dela deu uma promoção pra ela no trabalho. Como a função era outra e ela tinha que aprender muita coisa nova, ela cansava muito mentalmente e chegava esgotada no final do dia e não tinha pique pra nada, inclusive sexo. Sempre tivemos um ritmo sexual bem elevado, mas durante uns 3 meses o ritmo deu uma caída por causa do stress que ela estava passando.
Ela começou a tomar ginseng e umas outras vitaminas. Em uns 15 dias após começar a tomar ela já era outra pessoa. Tinha voltado a ter disposição pra tudo. Pro sexo então...a mulher tava sempre na maldade.
As vitaminas ajudaram bastante, fora que ela também começou a pegar o ritmo da nova função.
anônimo
22/01/2021 19h31
Procura um psiquiatra urgente
elas respondem
anônima
22/01/2021 12h05
Você agora é mãe, é óbvio que tudo muda, ainda mais que ela é uma neném, ele tem que ser muito otario para te larga por isso
22/01/2021 12h04
Isso acontece com toda mamãe, não se preocupe
anônima
22/01/2021 12h10
Lia, além do cansaço tem a questão hormonal também, depois do parto demora um pouco pra tudo voltar ao normal.
Mãe não descansa nem quando dorme, sempre está alerta.
Eu diria que as coisas melhoram depois de 2 anos.
Tente dividir as tarefas com o marido para você conseguir descansar um pouco.
22/01/2021 12h29
Acontece com a maioria das mães, ainda mais nesse período que eles dependem de você pra tudo.
anônima
22/01/2021 19h53
Normal
É o cansaço
Tenta fazer uma reposição hormonal