Eu rodando em uma árvore que tinha no quintal da antiga casa que eu morava. Lembro que fiquei ali pensando como seria qdo eu tivesse 10 anos, e dps com 15. Não que eu quisesse crescer, mas era legal ficar ali rodando e imaginando as coisas.
anônima
14/09/2016 19h29
As amizades da escola, as resenhas com as amigas que hoje foram cada uma pra um canto diferente infelizmente! As aulas e as apresentações de dança com as amigas... Meu primeiro beijo, as conversas no meio dos meninos na porta de casa... *-*
14/09/2016 19h15
Chaves e meus Amigos de Infância.

14/09/2016 20h04
Eu andando de bicicleta na rua, charlando horrores, o cafuné de mainha quando deitava no colo dela, algumas amigas e segredinhos da época... E muitas outras lembranças
eles respondem
13/09/2016 00h40
Brincar de plantar bananeira (parada de 2) na casa dos meu primos. Andar de skate na rua. Comer sanduiche dentro do carro com aquelas bandejas que prendiam no vidro e tinha a bisnaga de maionese.
Ir ao rio araguaia pela primeira vez. Ir a praia e tentar surfar pela primeira vez.
Meu primeiro beijo.
As noites de natal... (tirando a noite de natal q meu pai foi embora e sumiu no mundo).
Minha infancia foi fera...
anônimo
13/09/2016 00h35
Quando não tinha contas a pagar..
14/09/2016 20h07
jogar futebol os amigos no meu patio todos os dias. acordar de manhã e ir olhar tv globinho.que pena que essa época não volta mais :(