Falava com uma garota ai nois tinha uma amizade da poxa pelo watts mais hj em dia ela não fala mais comigo e fica feito criança não posso postar nada que ela já foi correndo ver, da até a impressão que ela quer saber da minha vida Pq será que ela não fala mais fica vendo tudo da minha vida

eles perguntam
4 3
elas respondem
anônima
22/01/2021 12h58
Talvez você magoou ela. Talvez ela goste de você. Talvez ela ta dando sinal mas você não percebe.
Seria melhor fala com ela manda mensagem o motivo dela não queria mais fala com você. Pergunta pra ela se você fez algo que deixou ela brava.
Se não der certo posta uma foto sua do lado de uma menina e fala que é sua namorada, talvez ela te bloqueia.
22/01/2021 13h07
Bloqueia essa chata.
anônima
22/01/2021 21h12
Ignora
E segue tua vida
anônima
22/01/2021 21h18
Ela deve tá chateada contigo, mas gosta de vc. Mas se não há nada a fazer, segue o baile .
eles respondem
anônimo
22/01/2021 12h57
Se isso te incomoda, bloqueia ela, se a mesma vir tirar satisfação você fala o por que.
anônimo
22/01/2021 15h15
Ela quer te dar
22/01/2021 18h08
Complicado