Olá, meninas ou meninos que estão na mesma situação! Preciso de uma ajuda, especialmente de pessoas cristãs, mas, se não for, pode deixar sua opinião. Tenho 23 anos, namoro a 3 anos, minha namorada 21, sou virgem e ela também. Elá é super tímida, sempre respeitei ela e seus limites, pois a amo e quero ela p resto da minha vida. De verdade ela é demais, admiro muito ela. Maaas... acontece que não estou aguentando de vontade de dar uns amassos nela (lembrando que queremos nos casar sem sexo praticado antes), sentir o corpo dela e tals, eu realmente preciso disso, infelizmente (já oreio, jejuei e pedi conselhos). Estou pensando em conversar com ela sobre isso e ser real, estou aberto a entender a escolha dela (não a vou deixar, caso ela não queira, mas vou me controlar). De verdade, não quero tirar sua virgindade antes do casamento (caso vc não seja cristão, não vai entender isso), mas quero ir um pouco além dos beijos. OBS.: Amo ela d+++ e já decidi que vou casar (ainda não consigo estipular a data, mas em menos de 2 anos) e ficar com ela para sempre. O que acham já passaram por isso ou estão passando! Conselhos? Dicas?

eles perguntam
18 14
elas respondem
anônima
22/01/2021 13h10
Qualquer prática sexual antes do casamento eu já considero cm se vc tivesse quebrando sua crença de após o casamento. Sexo oral por ex é sexo. N é pq n tem penetração q n é sexo.
22/01/2021 13h29
Respeito, se é isso que vcs querem.
Aconselho a manter a distância o máximo que puder, o que vc quer são preliminares sexuais, além de já considerado "pecado" vc só vai aumentar ainda mais seu desejo , aliás dos dois.
Tá muito enganado se acha que isso será o suficiente, e ainda vai levar a menina tbm a sofrer, pq se ela já não tiver , vai despertar os "instintos" sexuais dela. E muito provávelmente não vão conseguir parar no momento que estipular que deve. E honestamente se já vai pecar nem vale a pena carregar isso pela metade é totalmente sem motivo. Ore mais!
anônima
22/01/2021 13h20
Olha amigo eu sou cristã e entendo completamente seu propósito, acho que você deveria conversar abertamente com ela, ainda mais que você quer se casar com ela vcs serão confidente um do outro pro resto da vida. Agora casar as pressas pra poder ter sexo é certeza de que o casamento não vai durar, já vi muitos casamentos ruirem, outra coisa que vocês precisam pensar é que são muito jovens, será que daqui 10 anos não vão se arrepender de casar tão cedo?
Eu não esperei o casamento, e no meu caso, acho que foi melhor porque algumas vivências você só tem com o tempo, não é nem no sentido do sexo puro mas de conhecer as pessoas. Enfim eu acho que você TEM que conversar com ela e seguir seu coração, seja qual for sua escolha Deus sempre vai amar você!
22/01/2021 13h19
Só pode beijo , o que vc quer já é pecado de imoralidade sexual, vcs vão casar quando? 3 anos já tá na hora né
assista esse vídeo
22/01/2021 13h12
Eu não sou cristã, mas pela experiência de vida e se você continuar virgem até o casamento eu te aconselho: NÃO FAÇA.

Pelo simples motivo: é bom, e quando começa, principalmente quando nunca teve a sensação de sentir o prazer proporcionado por outra pessoa, vai querer fazer diversas vezes e o corpo vai pedir o sexo.
22/01/2021 13h34
Homem se controla, e não apresse o casamento só por causa de desejos sexuais, evite estar sozinho com ela
22/01/2021 13h58
kkkkkkkkk força guerreiro.

mas assim, eu não acho tão difícil fazer só preliminar e parar. só que seria "pecado" de qualquer jeito, então se for para fazer algum sexo é melhor fazer completo.
anônima
22/01/2021 13h32
Eu sou cristã e se eu tivesse um namorado que me respeitasse e fosse como você disse “quero ela pro resto da minha vida” não vejo problema, não a penetração em si, mas a masturbação acho ok. Você não é um namoradinho qualquer. Conversa com ela.
anônima
22/01/2021 16h06
Transem
Esse negócio de casar virgem é furada de religião
anônima
22/01/2021 16h20
Olha, antigamente eu falaria pra vc esperar, mas hj em dia não acho que deva ser tão restrito como nas épocas de antigamente, vcs vivem no século 21, o pecado está à porta, provavelmente o pastor da sua igreja q fala que vcs devem esperar nunca esperou quando foi jovem. Então eu acho normal o casal querer dar uns amassos, vcs ainda vão ser virgens, pois só deixa de ser virgem quando há penetração. Desde que não haja penetração, vc e sua namorada não estão fazendo nada demais, vcs já estão num compromisso sério. Então pra mim ñ há necessidade de ficar se oprimindo.
anônima
22/01/2021 13h57
Você sabe que é errado e irá desagradar a Deus VOLUNTARIAMENTE, pecado mortal que te condenará eternamente. Veio aqui pedir validação de muitos não cristãos para se encorajar ainda mais do que já resolveu fazer, 3 anos de namoro?! Ainda não é casado, por quê? Não aconselhamos namoros e noivado longos, porque para nós não existe divórcio. Case com ela logo, coragem!
anônima
22/01/2021 13h50
Se vcs, pessoas religiosas, soubessem o quanto a vida é curta pra não aproveitar as coisas boas do mundo, aproveitariam bem mais... Tenho tanta pena de quem fica esperando o casamento para transar...
anônima
19/09/2021 18h25
Você precisa mudar o foco da sua mente nesse momento. Quanto mais alimentar esses pensamentos, mais ele vai crescer em você e a tendência de convencê-la a fazer isso com o tempo é grande. E vai por água a baixo o projeto de vocês.
Só você pode controlar você. Só você pode escolher sua reações. Tudo começa na mente através de pensamentos e se torna ação.
Quando estiverem próximo do casamento eu indicarei algumas profissionais sexólogas e psicólogas de sexualidade cristãs para vocês conhecerem na internet.
anônima
19/09/2021 18h07
Namoro é ruim, sendo religioso ou não.
19/09/2021 17h48
Os que Buda demandar
19/09/2021 17h44
Queria saber como que vocês estão?
anônima
19/09/2021 17h42
Sexo não é só enfiar o seu pau dentro dela, então algo além de beijos também é sexo, meu caro
anônima
22/01/2021 14h12
Sem sexo e com muito respeito
eles respondem
22/01/2021 13h06
O que eu imagino nessas situações é Deus acordando (isso se ele dormir) ai ele tem uma lista de atividas:

1- crianças da africa com fome
2- guerras
3- covid

Ai ele lembra, "ah nao, tenho algo mais importante de ver hj, sera que o fulano e a fulana ja transaram? Vou colocar isso no topo das minhas atividades"
anônimo
22/01/2021 13h44
Casem o mais rápido possível (até o mês que vem) ou transem logo. Não sei ao certo o que é melhor, mas do jeito que está não vale a pena.
anônimo
22/01/2021 13h10
No começo do meu namoro minha namorada queria isso mesmo não sendo mais virgem, tinha aceitado e tudo mais... porém acabamos fazendo, admiro muito você ter conseguido ficar assim por 3 anos, te falo uma coisa, minha namorada era cristã e eu estou entrando na igreja também, ela já tinha me falado de tudo, isso é fornicação e provável que vai acabar em sexo e, depois que fizer a primeira vez, já era... nunca mais vai conseguir parar de fazer, foi assim com minha namorada, n fizemos até certo ponto, depois que fizemos nunca mais paramos...
22/01/2021 16h23
Se tu quer casar virgem, melhor não fazer nada não e aguentar a parada, botou a língua, não vai conseguir controlar e a rola vai entrar também
anônimo
22/01/2021 14h02
Se sua crença é tão importante para vc, vai ter que resistir, vc pode se masturbar para aliviar a vontade do sexo, mas dependendo da denominação cristã masturbação tbm é pecado.

Complicado mano.

Rezar n vai adiantar muito pq é desejo sexual e hormônios, é natural do corpo humano, tente se afastar dela e converse com ela sobre isso.
anônimo
22/01/2021 13h02
O que seria ir além dos beijos??? SEXO oral????
22/01/2021 13h48
Vai casar em dois anos, CINCO ANOS DE SACO ROXO hahahaha

"já orei, jejuei e pedi conselhos"

Essa é resposta às suas preces:

22/01/2021 14h23
Mete a rola nela logo
O próprio Jesus Cristo falaria isso pra vc
anônimo
22/01/2021 15h39
A preocupacao dela seja com o tamanho do seu pênis há uma teoria em algumas igrejas evangélicas que se a mulher escolher um varão de cajado pequeno era sera uma mulher de poucas bençãos na vida
anônimo
19/09/2021 19h00
Abandone a religião.
anônimo
19/09/2021 17h43
Bota ela pra chupar o seu pau, chupa a buceta dela bem gostoso antes, faz ela ficar molhadinha. Sente o rabo dela na sua mão, sente cada pedacinho do corpo dela, degusta ela todinha, cara, tá perdendo tempo, já era pra tá comendo, gozando na bunda dela. Será que eu sou o Diabo falando com você? Não, eu sou apenas um ser humano que tem um pênis assim como você e sente necessidade de usá-lo além de mijar. Somos todos humanos. Essa é minha dica, fica com Deus aí.
19/09/2021 17h40
Se você já se masturbou vendo pornô, desculpa, mas isso já é pecado.
Eu respeito a escolha sua e dela, isso é legal.
Só posso dizer, você vai ter que ter muita paciência.
Como alguns já disseram, se avançar algum dos sinais vai ser difícil resistir.
Então é melhor ficarem só no beijo mesmo e não se encostar em muito por que pegar na bunda de mulher é o bicho.
22/01/2021 18h09
Não faço ideia.
22/01/2021 14h27
Eu nunca entendi essa crença de querer esperar até o casamento. Tmb não acho legal sair por ai trepando com todas, até pq morro de medo de pegar uma doença mas se esta numa relação legal. Enfim não quero atrapalhar sua crença mas nunca consegui colocar isso na minha cabeça.