Ceis não tão ligado como isso aqui vai ficar lindo com o app. Logo sai, #oremos #batuquemos
13/09/2016 01h57
podia melhorar em questão das tretas ... o povo só sabe alfinetar,jogar lenha no fogo nas tretas aqui e pra isso eles usam os anonimos em excesso é chato isso..
13/09/2016 11h21
Não ter anônimos ou só aceita se a pergunta for comprometedora mesmo. E as mensagens privadas deveria mostrar o que agente manda.
anônima
13/09/2016 12h48
Podia dar pra ver as mensagens trocadas no privado, tipo um bate-papo, o usuário poder ver a mensagem que mandou e a resposta que recebeu. E poder ver quem 'curtiu' e quem 'não curtiu' as respostas.
14/09/2016 19h12
Para aprimorar o site eu gostaria de um bate-papo online igual do Facebook.
eles respondem
13/09/2016 02h03
Pra mim... colocar opcao de anonimos nao poder visualizar ou pelo menos nao responder algumas perguntas de acordo com a vontade de quem criou a pergunta.
Bloquear usuarios para nao visualizarmos mensagens ou atualizacoes destes sendo isso reversivel. Poderia inclusive fazer isto com anonimos tbm, mesmo sem saber quem eh.
Poder encaminhar videos ou mensagens de voz, fotos pois podendo bloquear pessoas e talz nao veriamos o que nao queremos ver.
Por enquanto eh soh...
13/09/2016 10h58
Podia dar pra ver a msg que mandamos, e ver quem curtiu as respostas.

Se pudéssemos apagar pergunta que fizemos, e conseguir visualizar perguntas que fizemos em anônimo, seria uma boa também.

Mas no geral, o site está ótimo.
13/09/2016 16h49
Um bate papo seria muito bom.