Minha namorada sempre foi muito ciumenta com meus amigos, sempre brigamos muito quando eu queria ir na casa deles, ela fazia de tudo e diversas chantagens emocionais pra mim ficar com ela, e com tudo isso eu acabei me afastando um pouco dos meus amigos, mas tem uma amiga minha que ela não vai com a cara e elas não se dão muito, conheço minha amiga desde a infância, ela e meus amigos conheço desde criança mesmo. E ela com raiva pediu pra eu escolher entre ela e minha amiga, porém se eu me afastar da minha amiga vou acabar me afastado de todos pois todo o pessoal mora na mesma rua, e todo mundo é próximo um do outro... Amo muito minha namorada e mas tmb não quero me afastar dos meus amigos, o que eu faço?

eles perguntam
3 4
elas respondem
22/01/2021 15h13
Vc se afastou tranquilamente dos seus amigos por causa das chantagens dela e agora não quer se afastar da amigA???
Se afastou dos homens e não fez chororô, agora quando é com a amiga vc quer continuar perto?
Meio estranho isso aí.
Mas enfim.. já que ela pediu p escolher, faça a sua escolha. Não estou vendo dificuldade nisso.. ponha na balança qual fará mais falta e decida.
Um relacionamento precisa de diálogo, coisa que aparentemente vocês não estão tendo.. para chegar a esse nível, é pq o bicho tá pegando.
anônima
22/01/2021 16h28
Escolha seus amigos. Ela quer te isolar
22/01/2021 16h31
Escolha os amigos.
eles respondem
anônimo
22/01/2021 13h17
Da um pé na bunda da sua namorada.

É o que eu faria, sem sombras de dúvidas. Namorar é uma coisa, ela querer se meter muito na sua vida e regular pessoas é outra.
anônimo
22/01/2021 15h05
Encontra com seus amigos escondido dela
anônimo
22/01/2021 16h29
“ Mandou escolher entre ela e os amigos. ”

Escolha AMIGOS , não cometa o erro de escolher a namorada e dps ela te trair ou te largar e vc ficar sem amigos e sem namorada.
22/01/2021 18h11
Los amigos.