Eu amo muito meu namorado mas ultimamente eu sinto ele muito mais distante de mim , já não responde da mesma maneira que me respondia nem e rapido ( demora as vezes 2 horas)
Hoje queria estar com ele mas ele disse que a mãe nao deixava sair por causa da quarentena , eu disse lhe para dizer á mãe que namorava que assim ela percebia e deixava o ir mas ele disse que depois contava
Eu sinto-me triste porque amo-o muito mas não sei se aguento mais isto , eu sinto que dou muito por ele e ele faz pouco por mim
Além do mais ele só segue gostosas no tik tok que publicam videos quase semi nuas e eu sinto-me mal com isso ( nunca lhe falei porque nao queria parecer tola e ver quem ele seguia)
O mal é que eu não quero acabar com ele porque o amo mas sinto-me aos poucos mais cansada disto
Que faço?

elas perguntam
10 3
eles respondem
22/01/2021 13h53
Ele não faz questão de ser o centro do Universo pra ti, por que tu tá querendo que tu seja o centro do Universo pra ele? Tu é namorada dele, mas ainda tem um planeta inteiro lá fora.
anônimo
22/01/2021 13h51
Deixa o cara
anônimo
22/01/2021 13h55
Além do problema do tik tok e a diminuição de atenção o que mais te aflige?
anônimo
22/01/2021 13h56
É real
anônimo
22/01/2021 15h18
Ele tem outra
anônimo
22/01/2021 15h21
Vc deve ser bem novinha né?
22/01/2021 15h24
Isso aí já acabou, minha filha. O cara não tem mais vontade de ficar contigo. Segue e, seguramente, já está de olho em outras mulheres. Só está contigo por mera conveniência ou preguiça de terminar.
Isso sempre acontece com mulheres idiotas que fazem uma relação como o centro da vida. Então, ficam exigindo atenção o tempo todo e isso enche o saco de qualquer homem.
No fundo, você sabe muito bem que seu namoro já foi pro saco. Pare de fazer RCP em cadáver. Tenha agora um mínimo de dignidade e amor próprio para oficializar a morte disso aí pra seguir sua vida, com um aprendizado importante: não dê mais do que recebe. Não seja trouxa, idiota! E libere o cara!
anônimo
22/01/2021 21h02
relaxa...n se preocupe tanto
anônimo
22/01/2021 21h03
Vc sente a cabeça coçar ultimamente?
elas respondem
22/01/2021 15h20
amiga arranja um que não seja tuga. tuga é tdo paradao mesmo.
22/01/2021 15h35
Quantos anos vocês tem?
Bom, das duas a uma, ou você é muito carente pra uma relação com uma pessoa tão fria, ou o relacionamento realmente caiu na rotina e a paixão esgotou... reflita e veja se você realmente merece estar em uma relação assim com alguém que não supre o mínimo que um relacionamento deve ter, a atenção e o companheirismo
anônima
22/01/2021 20h45
Tá com outra