Tenho um sobrinho que ele se espira em mim e no outro meu sobrinho, no outro meu sobrinho ele se espira em roupas etc tipo se ele usar uma calça justa ele vai e quer usar tbm, e em mim ele se espira por gostar de cavalos e em farra tipo ele me ver nos bares bebendo saindo curtindo ele quer fazer igual ele tem apenas 16 anos sera que com o passar do tempo ele para com isso ??

eles perguntam
0 2
eles respondem
anônimo
22/01/2021 14h30
Se ele tiver com covid vocês estão enrolados...
anônimo
22/01/2021 14h59
Ele tem q parar com isso não é uma crianca do prezinho precisa ter identidade propia