Estava pensando em comprar por causa da economia enorme que me faria e também pela praticidade. Mas fico receoso quanto à falta de contato com as folhas dos livros físicos.

eles perguntam
4 2
elas respondem
22/01/2021 15h22
indico MUITO se vc tiver o hábito de ler com frequência. economizei muito baixando livros nele, tanto com literatura qto com academia. sem contar que dá para levar para todo canto. se curtir ler à noite, compre o paperwhite.

sobre sentir falta do físico: vc acostuma.
anônima
22/01/2021 16h06
Super
Leio vários livrinhos nele
22/01/2021 16h11
Sim recomendo. Tem livros grátis na internet... Muito prático.
anônima
22/01/2021 16h13
Sim eu nem temho, mas indico pq quero comprar pra mim, melhor q livro fisico
eles respondem
anônimo
22/01/2021 15h25
"fico receoso quanto à falta de contato com as folhas dos livros físicos."

Amigo, desculpe mesmo, não quero ser contundente, mas a unica coisa na qual consigo pensar ao ler essa frase é "frescura"...

Imagine se os seguidores dos filósofos da Grécia antiga tivessem esse mesmo receio? Não iriam aprender nada com os seus discursos... Querendo que estejam escritos...
anônimo
22/01/2021 15h22
Não