meu namorado é uma pessoa muito difícil de entender, ele possui um caráter muito misterioso quase não sei se ele gosta mesmo da relação que ambos levamos, com um orgulho característico , as vezes ele comporta-se como o melhor dos namorados e outras como se eu fosse nada, ele nunca fala quando cometo erros só comenta com os amigos e eles e que vem me advertir-me da situação, e quando tento conversar com ele sobre assuntos que possam melhorar a nossa relação ele faz comentários bajuladores e logo logo muda de assunto, ate pensei que o problema estivesse em mim e tomei a coragem de lhe perguntar se tinha medo de mim ou algo do gênero e falou que não, e quando falo para darmos um tempo para ele decidir-se ele fala que não e para tanto e que e que me ama demais e quando ele fala isso derreto toda e esqueço do problema, ou talvez estou criando muitas expectativas em uma pessoa que não esteja preparada ainda para ter uma relação seria, e para piorar e que eu me apeguei de mais a ele e essas coisas não me agradam. por isso peço que me ajudem a tirar essa duvida que tenho. meu nome é Deisy e saúdo-vos com muito amor.

elas perguntam
8 2
eles respondem
anônimo
22/01/2021 15h41
Se ele não está aberto a uma discussão saudável para melhoria, então não merece nem te ter como namorada.
anônimo
22/01/2021 15h41
É o jeito dele, você tem que respeitar
anônimo
22/01/2021 15h43
É o jeito dele, você tem que respeitar (2)
22/01/2021 15h43
Parece que ele não quer te magoar ou chatear. Mas não tem o colhão necessário para expor os problemas. Precisa amadurecer mais.

Conselho: deixe-o quieto, na dele. Sem pressões. Quando ele estiver à vontade para falar, ele fala. Não o encha com isso também. Mas se isso estiver te incomodando muito, tome você a atitude e decisão, de forma rápida e objetiva, sem muita conversa. Talvez aí, ele "destrave".
22/01/2021 15h45
Não entendi qual realmente é o problema dele, me parece mais que você está insegura com a relação.
Se ele tem culpa nosso, não sei dizer.
anônimo
22/01/2021 17h56
Terminando, próximo a
anônimo
22/01/2021 17h57
Será que você não está depositando energia demais nessa relação? As vezes é só o jeito dele e por você estar muito apegada acaba necessitando de muita atenção demasiada.
elas respondem
anônima
22/01/2021 16h03
Terminando esse namoro
22/01/2021 17h58
Ou ele quer evitar discussões ou quer evitar te magoar. Enfim, cabe a vc decidir se quer ter a eterna paciência de lidar com uma pessoa assim ou se não consegue aguentar isso. Confie em mim, eu sei exatamente o que é isso e não é fácil mesmo, ainda mais se vc realmente gosta pessoa.