Tenho formação em Sistemas de Informação e gosto de desenvolvimento frontend, também sempre gostei muito de desenho, como posso conhecer os fundamentos de design sem precisar recorrer a uma segunda graduação?

*Já tenho familiaridade com programas como Photoshop e Illustrator, mas as vezes me falta inspiração para criar algo novo e original.

eles perguntam
1 5
elas respondem
22/01/2021 15h59
Tente fazer um curso de especialização.
eles respondem
22/01/2021 22h28
Procura por uma pós latu senso sobre design...É provável que vc ache cursos que vão de 3 meses a um ano de duração.
22/01/2021 16h03
"como posso conhecer os fundamentos de design sem precisar recorrer a uma segunda graduação?"

Sendo bom no que faz! Eu por exemplo sou formado em engenharia civil, mas meu forte é a elétrica. Sempre que da merda com elétrica aqui na empresa, chamam o eng civil pra resolver... sou formado em uma área e reconhecido em outra.
anônimo
22/01/2021 16h04
Internet tem mt conteúdo sobre isso ( só precisa saber inglês.
anônimo
22/01/2021 16h13
Pós ou um Curso Técnico.
22/01/2021 16h36
A internet ta aí pra isso, ela é um mundo de conhecimento pra vc pesquisar