Não tenho lado político. Sou apartidária.
eles respondem
22/01/2021 16h13
Pq até agr ninguém veio com algum argumento capaz de mudar meu pensamento, todo esquerdista na hr q começa a tomar pressão já muda logo de assunto, independente do tema, tenta te ofender, tira dados do rabo, pega uns textinho pronto cópia e cola, e por aí vai
22/01/2021 16h20
Entre a esquerda e a direita, eu fico com a punheta.
22/01/2021 16h20
Respeito mais quem é fanático por leguminosas do que quem é fanático por "lado político". São os mais frouxos e por isso mesmo os mais perigosos em momentos de crise.
anônimo
22/01/2021 16h11
Porque é. Onde eu aprendi isso? Na história da humanidade.
22/01/2021 16h30
Eu apoio ideias, não pessoas e isso significa que se a tal pessoa demonstrar ser corrupta, quero mais que ela vá presa independente de lado

Aprendi tudo que sei sozinho
22/01/2021 16h34
O problema esta nessa estrutura gigantesca governamental. Qualquer um esqrda ou direita vai fazer merda nenhum ser humano devia ter tanto poder assim na mão. Redução do estado e Liberdade é o que eu acredito, sem essa de politico de estimação.
22/01/2021 17h37
Porque os esquerdistas são muito gulosos (se der o dedo, já vão pegando o braço) e gostam que tudo seja uma apropriação deles e nunca compensou em nada eu pedir desculpas por eu ter a cor de pele que tenho e o sexo que eu tenho, isso nunca foi o que fez menos pessoas morrerem, menos pessoas ficarem pobres, isso nunca fez as pessoas ficarem mais seguras, acho que a esquerda é contra a minha existência apenas por causa da minha cor de pele ou sexo, e não por eu ser bandido ou algo assim. As pessoas dizem que a direita é contra a existência de algumas minorias, mas não é o que eu noto na prática, nunca ouvi pessoas dizendo que "miscigenação" era genocídio na direita ou outras coisas assim, as igrejas formaram muitas organizações de caridade que atendem a todos os públicos, independentemente de incentivarem ou não certas formas de comportamento como drogas e prostituição. Eu acho que com toda a cultura do cancelamento, que já tem no mínimo uns nove anos e com o uso de instituições públicas para constrangimento, escancaram a hipocrisia quando colocam seus objetivos como buscar "amor" e "tolerância". Além disso, sou muito a favor das organizações familiares e mais descentralizadas, por haver maior liberdade de pensamento para tudo, e não apenas para coisas como usar drogas ou "quebrar padrões" igual a todos que já fazem isso. Para mim, a ala progressista carece muito de pensamento próprio hoje em dia.
Acho que um ponto relevante para eu pensar nisso foi o fato de eu ter feito a prova do ENEM há alguns anos com muita esquerdagem e ver como era complicado o respeito à liberdade de pensamento em uma prova cujo interesse deveria ser público, mas parecia mais ser de interesse dos "gulosos" que eu citei acima, ser estudante universitário também ajudou nisso.
anônimo
22/01/2021 16h17
Minha unica posição mediante a política é a de estudante.
Daqui a uns dez anos TALVEZ eu tenha propriedade pra falar de alguma coisa.
anônimo
22/01/2021 16h19
Eu achava quando eu não estudava história.

Dps que eu vi que tanto a esquerda quanto a direita fazem ditadura e usam o povo como burro eleitoral, eu sinceramente não acredito que vão melhorar o Brasil.

E n acho que a minha visão seja a melhor, só sei q n serei mais iludido nessa burrice de Esquerda X Direita
22/01/2021 16h20
Melhor não! Menos pior!!

Acho mais adequado porque não vive na fantasia, na ilusão que tudo é de todos. É racional, entende que o ser humano trabalha por recompensa e é isso que faz o mundo girar.
anônimo
22/01/2021 16h18
Não tenho lado político.
22/01/2021 16h35
Sou murista, por isso é melhor...
anônimo
22/01/2021 16h36
Pq ele é o futuro presidente, Kim Kataguiri vice Letícia Shirakin.
22/01/2021 17h36
Porque minha linha de pensamento se assemelha ao de países desenvolvidos.