Última coisa que eu quero é discutir sobre economia em um site sobre o sexo oposto.
22/01/2021 16h43
Vc vai conseguir um ban de graça menina
22/01/2021 16h45
Não vou dizer que é uma coisa legal esse sustento obrigatório, mas ao msm tempo, os culpados por isso são os próprios governadores de merda do nordeste que não estão nem aí pra região e não a desenvolvem, fazendo que com que eles dependam dos outros pra se manter... A união tbm não colabora, muitas travas
22/01/2021 16h42
Ui, ela quer causar. Vai procurar o que fazer, minha filha. Vá arrumar o seu quarto que é melhor.
22/01/2021 16h56
Não entendo os paulistas, por muito menos vários estados ou províncias se rebelaram. Eles são literalmente estuprados e ninguém se importa lá, não tem identidade nenhuma como povo, com a história, enfim. É muito bizarro.
22/01/2021 16h43
Ela vai causar uma revolução ela.
anônimo
22/01/2021 16h53
Moro no Sul e não coaduno com essa nóia.
anônimo
22/01/2021 16h44
Você sabe que quem impede essas regiões de evoluírem é o próprio estado?

Fique nessa xenofobia idiota.
anônimo
22/01/2021 16h51
Sulista, fofinha??? Kkkkk
Mal de sulista achar que sustenta alguma coisa kkkkk
anônimo
22/01/2021 17h21
Nordeste suga o país. o sul e sudeste trabalha pra sustentar eles
anônimo
22/01/2021 16h52
O problema é a falta de incentivo para as empresários abrirem empresas nessas outras regiões, se tivesse mais empresa nessas regiões não haveria tanta migração pros centro econômico, por que em todo o país teria emprego em qualquer area.
22/01/2021 16h48
O inimigo número 1 de todos se chama estado, governo. Seja federal, estadual ou municipal. Todos deveriam ser banidos.
A independência ou secessão é um direito natural, tanto de um povo quanto de um indivíduo. Não precisa nem de motivos para isso. Separatismo até o nível individual!
22/01/2021 16h49
Acho um absurdo os estados e ate mesmo cidades não porem se emancipar quando quissesem. Uma região mais a esquerda tem todo o direito de se emancipar e criar o seu socialistão que provavelmente vai durar só uns 3 anos até verem que não presta. Assim como uma região mais produtiva tem o direito de se emancipar caso o Pt volte a presidencia. Isso é liberdade, sem mais.
22/01/2021 16h51
Sou separatista, mas acho paia ficar falando que carregamos o Brasil mas costas, isso é muito arrogante.
SP É MEU PAÍS HEHE
22/01/2021 16h49
Espero que o Brasil tenha PIB per capita bem inferior ao atual.
22/01/2021 16h51
Tu é retardada ou oq? Kkkkkkkk, tu acha q se vcs ficarem independentes vai mudar oq na tua vida?, a única diferença entre vcs e o nordeste foi o investimento feito(que inclusive foi feito por todo país), se aq tivesse tido o msm investimento seria a msm merda, talvez até melhor, uma boa parte dos trabalhadores de SP são famílias q migraram do nordeste, e mais uma caralhada de fatores q vc vai pesquisar se quiser saber
anônimo
22/01/2021 16h49
E desde quando o RJ gera alguma coisa ?
anônimo
22/01/2021 16h52
Isso vai dar muita dor de cabeça...
22/01/2021 22h58
O sistema de distribuição de riquezas no Brasil é muito injusta, pouco inovador e não incentiva o autoconhecimento.

Estados "ricos" são punidos enquanto estados "gastões" são incentivados

É por essas distorções que o Brasil não vai para frente.

Dizem que o problema dos gastos públicos vem dos investimentos em saúde pública, mas você já viu o quanto que o estado gasta com saúde pública no Brasil? Nem 10% do seu PIB.

A maior parte é para pagar dividas, aposentadorias, e inutilidades.

Depois querem que o Brasil fique rico, só no dia de são nunca.
anônimo
22/01/2021 23h09
apoio o separatismo, que esse lixo de país deixe de existir logo
elas respondem
anônima
22/01/2021 17h08
Continue trabalhando pra gente, bando de servos.
Beijem nossos pés, abelhinhas operárias.
22/01/2021 16h47
Falta de louça pra lavar....
22/01/2021 16h47
O Nordeste sustentou o BR por décadas e não vejo nenhum nordestino com encheção de saco.
Os primeiros poços de Petróleo foram encontrados na região Nordeste, por alguns motivos políticos o Sudeste acabou se promovendo.
22/01/2021 18h17
Acho que demorou para você levar um banzinho.
anônima
22/01/2021 17h04
Chata
anônima
22/01/2021 23h11
Quero ver se rebelarem na próxima eleição pra presidente.
anônima
22/01/2021 20h28
Endoidou de vez
Só quero meus 10 pontos