Dá um exemplo da posição e do pq vc gostar mais ou menos devido a algo na aparência dela ( seios, silhueta , ... )

elas perguntam
7 4
eles respondem
anônimo
22/01/2021 17h16
Em gorda só dá pra meter de 4. Nem sentar elas conseguem
22/01/2021 17h15
Gosto de sentadas no meu PENES.
22/01/2021 17h49
Não, pq a posição e bom vária.
Nunca pensei nisso,no momento do sexo vai trovão tô ném pensando nisso
anônimo
22/01/2021 17h50
Se ela for baixinha eu gosto de fazer umas coisas novas haha
anônimo
22/01/2021 17h54
Ser for magrinha, ela por cima ou tab gosto de carregar no colo de frente (com as pernas dela em volta da minha cintura)
caso seja "normal" ou gordinha, qualquer outra posição eu acho ótimo.
anônimo
22/01/2021 18h58
Gordinhas de frango assado e magrinhas de quatro
A visao de uma gordinha deitada na posição frango assado é um tesão. Normalmente gordinha tem os peitos grandes, q quando ela deita os peitos ficam esparramados no corpo dela (às vezes pros lados às vezes pra cima perto do rosto), ficam balançando muito nas estocadas e eu adoro ver.
E tbm, gordinha geralmente tem coxa de gordinha, ou seja, grossa, e ela deitada nessa posição frango assado, favorece as coxas, elas parecem que ficam potencializadas nessa posição, fica melhor pra observar, parecem que ficam mais roliças. E ainda com a bct carnuda gordinha no meio... uma visao maravilhosa

E magrinhas de 4, pq quando elas abaixam o tronco, apoiam na cama com os peitos e rosto, empinam mais, e afastam as pernas um pouco, a bunda dela meio que abre deixando a área totalmente exposta, dá pra ver o cuzinho no meio.das bandas da bunda, a vagina ali em baixo tbm
Ou se ela juntar as pernas, a bct fica tipo expremida ali no meio, e fica parecendo um hamburgão muito excitante de ver
anônimo
22/01/2021 19h03
Não, minha posição preferida sempre vai ser bruços
elas respondem
22/01/2021 17h17
Só passando pela pergunta..
anônima
22/01/2021 17h47
Boa pergunta
22/01/2021 19h05
De preferência a mulher de costas ou no escuro dessa forma ela não ficará olhando para a salsichinha dele.
anônima
22/01/2021 20h09
Gosto de dar de 4 independente de parceiro