Por mais que a aparência seja algo primário na hora do homem escolher uma mulher, quando você trata uma mulher bonita de forma especial só por causa da beleza dela, ela já te conquistou só por causa da aparência dela.

Quando você for falar com uma mulher bonita, fale educadamente, não sorria ao cumprimentar feito um retardado e converse com ela como se tivesse conversando com uma mulher que considera feia, pois isso vai desconcertar a cabeça dela, não entendendo o porquê você não reparou em sua beleza, e isso por si só fará com que ela pense em você e queira caçar sua validação. Ela precisa perceber que você é um cara interessante, mas não precisa dela para nada.

Você também deve deixar claro a ela de forma sútil que são as qualidades que ela tem que te importa. Esfrie quando ela falar ou demonstrar algo que você considere ruim e dando um sorriso bem de leve quando ela falar algo que você considere uma virtude ou algo bom.

eles perguntam
4 10
elas respondem
22/01/2021 17h50
eu concordo em partes, mas a vibe de ambos tem q bater pq se n nem adianta
anônima
22/01/2021 17h39
Eu como mulher concordo com isso, sempre funciona para nos conquistar, pois atinge nosso ego, e com isso vamos querer conquistar o homem para provar que somos foda, na maioria das vezes a mulher acaba se apaixonando nessa
anônima
22/01/2021 17h46
Meu Deus, quanta merda junta, entende nada de como seduzir mulher bonita ein cara??? Se você for feio, desengonçado e chato, nem adianta perder seu tempo com esta lenga lenga toda. Este seu jornal de meia tijela, é pura balela.

De onde voces tiram tanta bosta?
anônima
22/01/2021 17h40
Ok
eles respondem
22/01/2021 17h26
Tá querendo ensinar sendo que é um baita virjão hahahahahahahahah
anônimo
22/01/2021 17h24
Adianta de nada se o cara não for padrão de beleza.
Se as mulheres comuns esperam um ator de cinema, imagina uma mulher bonita?
anônimo
22/01/2021 17h19
Sendo bonito.
anônimo
22/01/2021 17h26
Coloque isso em prática e falhe miseravelmente kkk
anônimo
22/01/2021 17h41
Deficilmente uma mulher bonita deixa um feio se aproximar dela. Então, primeiro seja bonito, depois faz isso aí, aí sim funciona.
anônimo
22/01/2021 17h57
É mais funcional ter dinheiro e se cuidar bem.
22/01/2021 17h19
Eu nem converso com mulheres na vida real.

Bem, façam proveito disso aí.
anônimo
22/01/2021 17h35
Caraí quase que eu leio essa merda
22/01/2021 17h48
Valeu! Agora com essa técnica vou começar a investir nas muito gatas e deixar as medianas de lado..
anônimo
22/01/2021 17h57
Isso é pra enganar trouxa... Seja feio e eu duvido essa coisa funcionar