Muitas vezes eu ouço de mulher usando "desempregado" como um ponto ruim (tipo feio, sem papo, ruim de cama, etc).
E até aí tudo bem, realmente ser empregado é bem melhor do que desempregado.
Mas a questão é:
Eu nunca vi um homem no meio do flerte desistir de uma mulher porque ela não tinha perspectiva de vida.
Tipo quando você dá match com uma mina aleatória no Tinder, a conversa chega naquele ponto de "faz o que da vida?", daí ela diz que é desempregada (às vezes é desempregada e nem estuda também) e ele perde o interesse de pegar ela só por esse detalhe.
Mas o contrário acontece, né?
E às vezes nem só naquela fase do flerte que ainda não teve a primeira ficada. Às vezes ela já pegou o maluco uma ou duas vezes, daí descobriu que ele era desempregado e parou de pegar só por causa disso.
Mano, sinceramente?
Se eu tô flertando com uma mulher, eu não quero saber se ela é uma fudida que não trabalha nem estuda com 25 anos nas costas ou se ela é uma pós-graduada que trabalha de carteira assinada e mora sozinha.
Só ela ter uma aparência legal (não precisa ser nada astronômico, só o suficiente pra a aparência dela sozinha me atrair) e ter papo o suficiente pra eu não desistir dela porque a conversa não flui... Essas duas coisas...
Bom, isso é o suficiente pra mim.
Não tô falando de namoro, só pegação casual mesmo.
Daí eu pergunto: Por que mulher se importa mais com "estrutura" do que homem?
Tipo, não querer assumir um cara porque ele não tem perspectiva de vida é super de boa, eu entendo.
Agora não querer nem pegação casual eu já fico confuso: O cara ter papo e ter aparência não devia ser o suficiente pra você querer pegar ele pela primeira vez?
Só uma dúvida mesmo, eu fico bem curioso.