Muitas vezes eu ouço de mulher usando "desempregado" como um ponto ruim (tipo feio, sem papo, ruim de cama, etc).
E até aí tudo bem, realmente ser empregado é bem melhor do que desempregado.

Mas a questão é:
Eu nunca vi um homem no meio do flerte desistir de uma mulher porque ela não tinha perspectiva de vida.
Tipo quando você dá match com uma mina aleatória no Tinder, a conversa chega naquele ponto de "faz o que da vida?", daí ela diz que é desempregada (às vezes é desempregada e nem estuda também) e ele perde o interesse de pegar ela só por esse detalhe.

Mas o contrário acontece, né?

E às vezes nem só naquela fase do flerte que ainda não teve a primeira ficada. Às vezes ela já pegou o maluco uma ou duas vezes, daí descobriu que ele era desempregado e parou de pegar só por causa disso.

Mano, sinceramente?
Se eu tô flertando com uma mulher, eu não quero saber se ela é uma fudida que não trabalha nem estuda com 25 anos nas costas ou se ela é uma pós-graduada que trabalha de carteira assinada e mora sozinha.

Só ela ter uma aparência legal (não precisa ser nada astronômico, só o suficiente pra a aparência dela sozinha me atrair) e ter papo o suficiente pra eu não desistir dela porque a conversa não flui... Essas duas coisas...
Bom, isso é o suficiente pra mim.

Não tô falando de namoro, só pegação casual mesmo.

Daí eu pergunto: Por que mulher se importa mais com "estrutura" do que homem?

Tipo, não querer assumir um cara porque ele não tem perspectiva de vida é super de boa, eu entendo.
Agora não querer nem pegação casual eu já fico confuso: O cara ter papo e ter aparência não devia ser o suficiente pra você querer pegar ele pela primeira vez?

Só uma dúvida mesmo, eu fico bem curioso.

eles perguntam
7 9
elas respondem
anônima
22/01/2021 17h50
Você deve ser muito ingênuo, só pode, a imensa maioria das mulheres que diz querer apenas um relacionamento casual na prática não é assim, falam que querem sexo casual apenas pra não espantar os caras de primeira e reduzir as chances delas mesmas a quase 0 de pegar alguém, mas a intenção sempre é tentar um relacionamento fixo e a longo prazo a partir de um casual, por isso que elas correm de desempregados, elas falam "sexo casual" mas isso fica apenas no discurso, na verdade querem tudo que um namoro com intenções de se tornar relacionamento sério tem, passeios, saídas, jantares e almoços fora de casa, presentes, mimos, agrados, namorado com carro etc etc etc
Você já deveria saber disso.
22/01/2021 17h33
quando vc gosta da pessoa ser empregado ou n é irrelevante, creio q depende da mulher
anônima
22/01/2021 17h39
Acontece sim.
22/01/2021 18h47
Penso que é porque isso faz algumas mulheres perderem o T ou o interesse, tipo mulher não é tão visual, então os status social do homem que influencia o desejo dela por ele. Então isso do desempregado seria a mesma coisa de tu conhecer uma mina linda na balada, mas daí tu descobre que ela usa um puta reboco, cinta e pah e que na verdade sem aquilo ela não é tão bonita assim.
22/01/2021 18h57
Seleção natural algumas mulheres sempre vão preferir um homem que trabalhe a um que não quer trabalhar ou não gosta.
Agora dispensar algo casual é bem estranho, talvez ela queira algo mais sério
22/01/2021 19h06
Não sei, não me interesso por esse detalhe em relação ao assunto que você falou.
Observando...
anônima
22/01/2021 19h55
Pq homem é o provedor
eles respondem
anônimo
22/01/2021 17h31
Teve um livro besta do Sidney Sheldon que eu li na adolescência, mas que em uma frase ele resumiu a relação entre homem e mulher:
"Ela se casou com o dinheiro dele e ele com o corpo dela".
22/01/2021 17h45
Nada mto complexo, só se trata de uma coisa que ta no DNA da mulher dsd sempre, ela procura o ''macho'' estabilizado pra que a criança possa se desenvolver melhor e sim, isso acontece de forma inconsciente, independente de ter uma criança ou não
22/01/2021 19h13
Porque dificilmente é só pra transar meu amigo... geralmente escolhem alguém que seja passível de algo mais sério. no futuro. Não é tão comum a mulher sair com um cara completamente aleatório só pra transar... pra isso ela já tem o PA.
anônimo
22/01/2021 17h47
O cara descobrindo a hipergamia.

E achando que descobriu o mundo.
22/01/2021 18h42
Porque Homem tem aos montes para elas escolherem, então sempre serão os melhores.
anônimo
22/01/2021 17h38
Acredito que isso está ligado a alguns fatores culturais
anônimo
22/01/2021 17h39
Eu do fora, tô cansado de mulher que só quer me sugar, se ela não for independente, passo longe.
anônimo
22/01/2021 17h52
Pq mulher é interesseira, n precisa fazer voltas pra dizer isso.
22/01/2021 19h06
Dirão q não, mas é exatamente assim