O plug anal ajuda pra quem nunca fez antes? É agradável realmente ou dói demais? Causa hemorroidas? Maior medo é da dor

elas perguntam
10 10
eles respondem
anônimo
22/01/2021 18h07
Do jeito que a mulherada aqui odeia homens, é capaz de nunca terem visto um pinto na vida.
anônimo
22/01/2021 18h08
Quer agradar seu macho?
anônimo
22/01/2021 18h14
As mulheres aqui nem de homem gostam se fizeram foi com um animal exemplo: cavalo, cachorro ou abusaram do gato
anônimo
22/01/2021 18h14
Tem tutorial de como fazer anal na internet, de preferência veja de atriz porno elas manjam e tem dicas para não doer, se for fazer anal como se faz vaginal vai doer e machucar.

Sem contar q tem q fazer a chuca neh, n vai chegar enfiando o pau lá.
22/01/2021 18h11
Não sou um bom comedor de cu, gosto de comer buceta e sempre acabo comendo o cu como se fosse buceta.
Então nunca tive uma parceira que fizesse sexo anal com frequência comigo..
Todas deram o toba, mas não com frequência abaixo de 2 meses..
Minha atual fincante já disse pra eu esquecer do cu, nunca mais, não quero ficar cagando sangue por dois dias.
Ela disse que meu pau é muito duro, mesmo relaxando e lubrificando, dói o tempo todo e machuca.
anônimo
22/01/2021 18h09
Tem algumas com embasamento pra te responder. Esperem elas se manifestarem.
anônimo
22/01/2021 18h57
tenho muito tesao com mulher que transa anal, mais n sou muito de praticar, tipo estou namorado e minha namorada faz anal, so de saber isto eu fico com muito tesao nela
22/01/2021 19h07
Faço todos os dias.
22/01/2021 18h09
Não gosto, fica escapando
anônimo
22/01/2021 21h57
A melhor resposta virá da user...?
Duvido adivinharem!
elas respondem
22/01/2021 18h56
O plug anal ajuda pra quem nunca fez antes?
Sim, ajuda.
O plug ajuda a dar uma relaxada no esfíncter. Mas fora isso ele pode te ajudar a ter um controle maior nessa área.
A primeira coisa que acontece quando se tenta colocar algo no ânus é um fechamento espontâneo. No sexo anal vai acontecer o mesmo. Então o plug pode ser visto como um treino para quando você realmente fizer.
Relaxe!

É agradável realmente ou dói demais?
Colocar o plug não dói.
Mas se você se refere à prática anal, no início pode ser um pouco desconfortável porque é algo novo pra ti. A sensação é diferente e você pode estranhar.
O importante é você fazer porque quer e sentir tesão nisso.
Já disse várias vezes isso aqui: o prazer começa na cabeça!

Causa hemorroidas?
A prática em si não causa se for respeitado os limites da mulher. Bom senso né, pessoal?
Mas se você já tiver hemorroida, pode piorar o quadro.

E ah, o uso do plug durante o sexo deixa a vagina mais apertada. É gostosinho.
anônima
22/01/2021 21h06
Eu fiz, não usei plug anal e não senti dor, até gzei intensamente.
Agora faço sempre

O segredo foi q eu estava segura tranquila. Meu parceiro ja havia demonstrado q entendia do assunto e tal ele nunca me pediu eu fiquei curiosa pra dar e ele me falou como faria.
Na hora do vamos ver ele me chupou muito a buceta o cuzinho, meteu o dedo nele, tudo com cuidado
Eu gozei assim e fiquei louca de tesão e pedi pra ele comer meu cuzinho.
Enfim, deu uma pressão e um certo incômodo na hora de entrar, depois q tava dentro, e de umas socadas de leve, eu já queria socadões profundos.
Foi muito gostoso
22/01/2021 18h32
Para quem nunca usou o plug é desconfortável no início sim. Não causa hemorróidas não, mas tem que saber colocar (devagar e vc estando bem relaxada) e opta por um pequeno e de aço que é melhor.
anônima
22/01/2021 18h29
O plug ajuda sim, vc tem q optar por um de tamanho pequeno. Precisa ser inserido quando vc estiver relaxada e aos poucos (se quiser lubrificar com um lubrificante a base de água, melhor), não vai doer como se fosse a primeira vez com um pau e vai te dar prazer ao mesmo tempo de preparar pro sexo anal.
anônima
22/01/2021 18h18
Antes de qualquer coisa, tenha vontade de fazer sexo anal
Não faça só para agradar o parceiro: se você não tiver desejo, não vai conseguir ter excitação e relaxar o corpo e o ânus para sentir prazer.

Se você não quer fazer sexo anal, não faça! Ninguém é obrigado a fazer sexo de qualquer forma que seja.

2) Relaxe todo o corpo
Para qualquer prática sexual é necessário o relaxamento de todo o corpo. Caso contrário há liberação de adrenalina, um hormônio que impede o corpo de sentir prazer sexual. No sexo anal não é diferente.

Uma boa forma de relaxar o corpo é respirar lenta e profundamente, e se entregar às sensações de prazer.

Relaxamento é tudo na hora do sexo. Então relaxe e goze!

3) Use um bom lubrificante
É impossível fazer sexo anal sem lubrificante. O ânus não tem lubrificação, então utilize um produto de preferência a base de água.

ATENÇÃO:

Não use “substitutos caseiros” como cremes corporais, óleo de cozinha ou manteiga.
Nunca use saliva: saliva é para ajudar na digestão dos alimentos, e não para lubrificar nada.
Se não usar o lubrificante adequado, há riscos para a saúde!
A vibração contínua do plug anal ajuda o corpo a relaxar para receber prazer mais confortavelmente
anônima
22/01/2021 20h43
Eu ainda não tive coragem
anônima
22/01/2021 21h31
Eu faço e nunca usei plug. Normalmente meu namorado dá uma chupada lá antes. Depois que entra fica bom e o orgasmo é mais intenso.
anônima
22/01/2021 21h34
O plug ajuda a acostumar. Não dói e é muito gostoso depois que entra. Eu gozo sempre.
anônima
22/01/2021 21h38
Eu adoro. O plug pode ajudar, vc pode colocar ele quando estiver em casa, veste a calcinha e uma outra roupa e fica um tempo com ele pra ir acostumando. Na hora de fazer tem que estar relaxada. Gosto quando dão uma chupada antes. Eu gozo mais que no vaginal.
anônima
22/01/2021 21h38
Não doi