Estou ficando com um menino, a gente saia, quase todos os finais de semanas, só que não em lugares públicos, eu não queria, onde moro as pessoas falam demais, mas tinha vezes que ele deixava de ir em festas só p poder me ver... Onde moro é MT longe de onde ele mora, mas mesmo assim ele ia me ver, fazia planos de me levar p viajar, viagens com amigos ele me incluía (nunca aconteceu pq achava que meus pais não deixaria). Então, Paramos de se encontrar, eu estava ficando com outro cara e ele com outra, mas tínhamos o contato um do outro, só q ele começou a frequentar bares que eu frequentava ( coisa que ele não fazia) , as mesmas festas, me via com o cara que estava ficando e começava ficar com garotas p me provocar ciúmes, depois mandava mensagem que estava com ciúmes e que me queria de volta... acha que ele sente realmente alguma coisa??

elas perguntam
2 5
eles respondem
anônimo
22/01/2021 18h11
Aprendam a escrever com parágrafos. Esses "blocos" são desestimulantes.
anônimo
22/01/2021 18h12
O que você sente por ele?
elas respondem
22/01/2021 18h13
Se você tem dúvidas que ele gosta de você é pq ele não gosta
anônima
22/01/2021 18h15
Pararam de se encontrar por quê? Nenhum dos dois está levando o relacionamento a sério, cada hora ta com um (a).
Não acho q ele gosta, se gostasse estaria com vc.
anônima
22/01/2021 18h17
Credo, relacionamento iôiô e cheio de joguinho, ele deve gostar é de adrenalina e muita emoção, corro desse tipo, cruzes.
22/01/2021 19h42
Pode ser que sim. Mas creio que essa situação é daquelas que "é, melhor isso que nada", "a gente faz o que pode". É o que tem pro momento. Dá pra surgir um relacionamento disso, sim.
anônima
22/01/2021 19h50
Se vc tem dúvida
Ele não gosta