Tipo mala sem alça ! Acho q o casal precisa sair sozinho e estar sozinhos. na hora de uma conversa a toa na hora de um comentario. mais com o irmao sempre andando junto e dificil ter privacidade. Como fazer pra esse irmao se tocar ?

elas perguntam
3 1
eles respondem
27/09/2014 01h13
Chato pacas, neh?? KKKKKKKKKKKKKKKK
Quem tem que mandar uma real no cara pra ele se mancar eh teu namorado... conversa com ele...haha
27/09/2014 01h19
fala com seu namorado ué. fala assim: Se a gente não sair sem seu irmão você vai ter que dormir com ele de noite, porque eu não vou. Rapaz Capaz de ele expulsar o irmão dele de casa...
anônimo
26/09/2014 20h28
é o tipo de irmão chato né ,rs .... as vezes ele tem um pouco de ciúmes tbm hahaha
elas respondem
Mih
29/09/2014 19h56
vlw meninos ! hehe