Se vc fosse participar de um concurso e vc conhecesse uma pessoa q claramente está mais preparada e capacitada que vc, e poucas horas antes da prova vc tivesse oportunidade de preparar uma “armadilha” pra essa pessoa não conseguir chegar a tempo pro concurso. Depois, posteriormente, vc visse o que foi aprovado na última vaga disponível, mas foi aprovado e garantiu seu futuro. Vc se sentiria bem por ter conseguido a estabilidade pra vida toda derrubando um oponente? Ou se sentiria mal pois impediu ele de conseguir? Se ele conseguisse vc não conseguiria!!!

elas perguntam
5 8
eles respondem
anônimo
22/01/2021 19h03
E cada teoria que vc levanta, meu Deus..

Existem centenas de candidatos bem preparados. Teria que fazer centenas de "armadilhas" para todos eles;
22/01/2021 19h21
Se for pra fazer esse tipo de coisa, não é mais fácil conseguir a vaga através de cota? Pronto, ai vc entra sem mérito nenhum e de quebra ainda não precisa se dar o trabalho de passar a perna em ngm pra isso
anônimo
22/01/2021 19h35
Não faria isso pq gosto de ter tudo por mérito meu
elas respondem
22/01/2021 18h56
Jamais faria isso, gosto de conseguir as coisas por mérito próprio sem precisar passar por cima de ninguém.
anônima
22/01/2021 20h04
Se eu tô burra pra prova mesmo eu atrapalhando o concorrente eu ia reprovar
anônima
22/01/2021 18h57
Para garanti meu futuro algo como dinheiro? dependendo do motivo não faria isso ai não.
Só se for caso que me levaria a morte.
22/01/2021 18h57
Isso nunca nem passaria pela minha cabeça.
Não faria tal coisa.
anônima
22/01/2021 18h58
Não gosto de trapaças nem de passar por cima dos outros.
22/01/2021 19h02
Jamais faria algo do tipo.
anônima
22/01/2021 19h03
investir na magazine luiza bolsa de valores
anônima
22/01/2021 19h03
Jamais faria este tipo de coisa, para mim subir na vida, não preciso que passar a perna em ninguém, nem sacaneando desta forma.