Conheci uma moça interessante através de um amigo, porém não pedi o Whats dela, passou alguns meses e eu queria investir nela, conhecer melhor
Meu amigo me passou o whats dela, mas fico sem jeito de chegar puxando conversa do nada, vou ficar parecendo um tarado. Pega mal fazer isso?

eles perguntam
4 2
elas respondem
anônima
22/01/2021 20h05
Fale "olá"
anônima
22/01/2021 19h17
Não perde tempo .. manda logo a mensagem.. vai que um dia você se arrependa de não ter tentado.. você só iria parecer um tarado se já chegasse falando putaria kkk diz pra ela que seu amigo passou o whats dela pra você e que você achou ela bonita e interessante e decidiu chamar ela no whats.. com certeza se ela te achar atraente vai responder
22/01/2021 19h25
o problema do homem é pensar mt, manda logo, se de ser certo deu
22/01/2021 19h25
Manda um oi, e vai perguntando coisas sobre ela... perde tempo não
eles respondem
anônimo
22/01/2021 19h13
Depende do grau de intimidade que vocês tiveram na conversa e tudo mais. Seria legal seu amigo marcar para sair você, ela e alguns outros amigos e aí lá você aproveitava para dar em cima dela.