Estou desconfiando que meu namorado está me traindo, toda vez que perguntando se ele tá ele diz que eu não confio nele e que não está me traindo, e quando pergunto se ele tá me traindo com fulana ele foge do assunto, tipo agora, eu perguntei e ele disse "tchau, já vou indo" tipo irritado mas com a cara sacana

elas perguntam
3 5
eles respondem
anônimo
22/01/2021 19h21
Vc é doida isso sim
22/01/2021 19h23
Você que é maluca, mulher.
Tá sendo abusiva. Você esperava o quê? Que ele ficasse alegre com toda essa encheção de saco?
anônimo
22/01/2021 19h25
Ele deve estar de saco cheio das suas inseguranças
elas respondem
anônima
22/01/2021 19h57
Intuição nunca falha
Fique atenta
anônima
22/01/2021 19h21
Porque não quer admitir que tá traindo.. mas você tem certeza que ele ta traindo? Ele tá na defensiva
anônima
22/01/2021 19h21
Ao invés de perguntar sobre algo q é óbvio q ele n vai responder, investiga.
Se tiver algo de errado, é certeza q vc vai achar.
A gente sempre descobre.
22/01/2021 19h23
Se ele tá te traindo dificilmente vai assumir, né? Investigue direito antes de tirar conclusões.
22/01/2021 19h26
Mas que insegurança essa sua hein? Tem que ter um pouco mais de confiança mulher a não ser que ele te de motivos pra isso.