para que vou paga imposto se o dinheiro não e usado para população esta ai Manaus cadê o imposto?? Cadê os leitos dos hospitais, cadê o remédio que as idosos e as crianças precisa  ??   ai vem o governo e  congela meu dinheiro

eles perguntam
6 18
elas respondem
anônima
22/01/2021 19h25
Se não pagar eles vão tomar sua casa :/
Não tem jeito...
22/01/2021 19h34
imposto é roubo!
anônima
22/01/2021 19h23
A sonegação fiscal vem.
22/01/2021 20h04
Errado pode até não estar, mas ouse desviar de suas obrigações de cidadão honesto para ver o que acontece.
anônima
22/01/2021 20h27
Erradissimo
Seu corrupto
22/01/2021 20h47
Olha concordo com você, mas quero saber como você vai fazer para não pagar imposto, me ensina a sonegar por favor kkkk
eles respondem
anônimo
22/01/2021 21h01
Nosso imposto vai na maioria pra pessoas inúteis que nem se quer precisam estar lá como nesse caso
a mulher pega 2 mil de imposto pra fazer um "trabalho" que nem é necessário, tanto que ela vai passear no meio do expediente dela. Agora imagina só todos os políticos inúteis e funcionários públicos inúteis sugando nosso dinheiro pra fazer nada o dia todo, um dinheiro que poderia ser focado na saúde pública, educação ou seguranç, mas que vai tudo pra mão de pessoas como essa
anônimo
22/01/2021 19h24
Quem sonega apenas está se defendendo das garras do Estado.
anônimo
22/01/2021 19h28
Imposto é roubo e qualquer pessoa sabe disso, porém qualquer pessoa também sabe que vivemos uma realidade onde existe estado e para ter o mínimo precisa de ESTADO ( sim é uma merda, mas é real ), considerando que vivemos em uma época do estado temos que ser contra político ganhar 30k + 5k de bolsa carro, bolsa casa, bolsa isso...

Ou seja o seu ódio contra o imposto é justificável e até correto, mas vc esquece que a realidade que vivemos n é a anarcocapitalista, então temos que focar no problema real que é político ganhando dinheiro com benefício enquanto dizem estar usando o dinheiro do imposto em prol da sociedade e você foi desonesto em não citar que tentaram colocar LockDown em manaus e o governador foi boicotado pelo POVO e EMPRESÁRIOS até que o governador retirou o lockdown, agora esta esse caos lá.
22/01/2021 20h41
Pau no c do estado

22/01/2021 23h07
O estado usa a saúde pública para defender impostos abusivos sobre a população, mas saiba que nem 10% do PIB brasileiro é direcionado a saúde, a maior parte é usada para pagar dividas de cagadas, aposentadorias, e inutilidades do estado.

Se imposto fosse bom não seria obrigado a pagar.

O problema é que não adianta, tudo tem imposto, até o leite ou o pão que você compra, ali já paga imposto.

Imposto devia ser mínimo, algo pequeno, mas infelizmente tem muitos impostos abusivos no Brasil.

Tem coisas como a gasolina, por exemplo, que metade daquilo é só em imposto, chega a ser ridículo.
anônimo
22/01/2021 21h02
Foda. Pagar tanto imposto pra não ter o retorno. Além de um bandidinho fdp ou até um noiado pra nos roubar, ainda sobra o estado pra nos fuder mais ainda. Sim pode-se chamar o estado de uma organização criminosa.
anônimo
22/01/2021 20h50
Sonegue o máximo que puder, vc só está protegendo seu patrimônio
anônimo
22/01/2021 20h45
Vc compra produtos e serviços? Se sim, digo q vc tá pagando imposto ainda haha. Mais da metade do valor do q vc compra é tudo imposto(seja municipal, estadual ou federal). Então se não quiser pagar nada, só deixar de comprar as coisas.
22/01/2021 20h25
Não ta errado. O imposto não retorna pra população mesmo... Se pagar mto tributo fosse sinônimo de país bom, seríamos primeiro mundo fácil, já que pagamos uma montanha de impostos
22/01/2021 19h25
Eu não pago imposto há anos.
22/01/2021 19h24
Você paga imposto todos os dias, mesmo que não perceba.
22/01/2021 20h05
Não, você não está errado, mas não é só "não pagar imposto" que faz você um "santo", os principais que não pagam imposto e são facilmente "perdoados" são os "amigos do rei", deve haver muito disso entre as big techs, entre as maiores emissoras de televisão, entre os serviços de ônibus das metrópoles daqui do Brasil, grandes empresas de comida e de roupa, etc., e mesmo sendo "privadas", interagem muito com o governo também através de muitos contratos para mexerem com o seu dinheiro sem o entregar benefícios (o FED é um exemplo disso nos EUA), como também as corporações das cidades de Washinton, de Londres e do Vaticano, controladas em peso pela família Rothschild escusas a alguma preocupação moral ou de sua integridaede no fornecimento de seus serviços. O problema vai além da simples cobrança de imposto, mas o uso de bitcoins, como você colocou, já ajuda muito.
22/01/2021 19h22
Imposto é roubo. Fim
anônimo
22/01/2021 21h03
nao ta errado nao! eu faria o mesmo!
22/01/2021 21h05
Paga tuas contas e lava tua cueca antes, por favor.
anônimo
22/01/2021 21h24
Você não gosta de escola, hospitais, ruas, praças públicas, bombeiros, segurança pública e outros serviços públicos?
Sua reclamação é válida, mas a cerne da questão não é o imposto, é a administração desse recurso.
22/01/2021 20h48
Ta errado dentro das leis desse país, mas tbm não concordo em pagar
anônimo
22/01/2021 20h49
Dai a César o que é de César.