Ainda mais se a mulher não for mais virgin, então ela vai te comparar aos outros caras.

Só de imaginar que tenho que fazer um monte de coisas, saber o que a mulher gosta, fazer certo, não gozar em 3 minutos, explorar o corpo da mulher e fazer mágica..aff.. nunca serei bom nisso.

Mesmo com anos de prática, acho que não dá para mim.

eles perguntam
10 8
elas respondem
anônima
22/01/2021 20h00
Só uma pesquisa: curte aqui quem se incomoda com esse avatar de anime do mestre kame
anônima
23/01/2021 04h28
Não, pois não tenho vontade de fazer sexo, e nem de me relacionamento com ninguém.
anônima
22/01/2021 20h31
Não sei
Sou viúva já
anônima
22/01/2021 20h21
Quem não se sente inseguro com algo que nunca fez kk? Acho que ninguém rs. Além de q é a prática que leva a perfeição, vc n se sai incrivelmente bem pq vc nunca teve experiência com isso antes, vc n sabe bem o que fazer na hora e tem medo de fazer as coisas do jeito errado e do que o outro vai pensar. Acho certo que tudo seja conversado antes e que aja compreensão de ambas as partes.. Tudo deve ser em seu tempo, se vcs acham que aquele momento dá para fazer tal coisa, façam, "ahh isso não está tão bom" tentem outra coisa, assim tudo vai se encaixando e depois vc vai percebendo que isso não é um bicho de 7cabeças e que era só o seu nervosismo falando mais alto
22/01/2021 20h17
Como mulher virgem, não tenho insegurança não. Na verdade, a insegurança é da outra pessoa na sanha de "arrancar o lacrinho" me machucar.
anônima
22/01/2021 20h01
Não fico preocupada.
Pro homem é mais difícil mesmo.
anônima
22/01/2021 19h55
Homem perde tanto tempo esperando que o pau cresça que esquece da performance. Tem muito homem não virgem ruim por aí
anônima
22/01/2021 19h55
Antes de fazer isso conversa com ela e combina tudo até leva uma garrafa de coca-cola de 2 litro.
Se tiver coisa que você não sabe só ver tutorial no youtube.
Kame fingi que ta fazendo comigo <3
22/01/2021 19h51
Pra ser sincera, não. Acredito que homens se sintam bem mais pressionados.
eles respondem
anônimo
22/01/2021 19h50
Todo mundo teve de ter sua primeira vez pra ser bom em algo. Se você não se arriscar e viver recluso no mundo em que dá tudo errado, não irá evoluir jamais. Isso serve para todos os segmentos de sua vida.
22/01/2021 20h06
Mulher também curte ser a primeira bucetinha que o cara comeu..
Só não se afobar que dá tudo certo.
E outra, não é tão fácil assim ser bom de cama, poucos homens realmente são.
O que mais escuto das minhas fincantes é: E eu que achava que meu ex era bom de cama, o desgraçado não chega nem perto de ti, isso sim que é uma bela trepada.
22/01/2021 19h59
Não. Se ela ficar me menosprezando eu dou um soco nas costelas dela.
anônimo
22/01/2021 19h49
E quem não fica?
anônimo
23/01/2021 04h21
vc se preocupa dms pq so tem isso pra pensar durante o dia todo garanto
anônimo
23/01/2021 04h11
Um pouco, mas nada que me incomode ou faça pensar muito.
anônimo
22/01/2021 20h33
Sim, a performance e o tamanho do membro, duas inseguranças que me perseguem.
anônimo
22/01/2021 20h07
Sim, de todas a formas