1.62K  29/01/2021 13h30

O que um homem de 42 anos do tipo predador, sensual, charmoso, de sobrenome e tarado, casado, faria com uma novinha virgem de 19 anos?
No primeiro encontro ele já comeria a bct dela?
O que ele falaria e pensaria quando ela dissesse que é virgem? Ele iria querer comer ela ali mesmo?
O que aconteceria?
Ele iria ficar com isso nos pensamentos?
Meninas jovens assim nao olham pra ele, e ele ficou ate horrorizado dessa novinha olhar pra ele..
E entao supondo que os dois se encontrem.. o que ele faria?
A comeria no primeiro encontro? Se sentiria feliz por ela ser virgem ? Faria de tudo pra ser o primeiro? Seria bem galanteador?

elas perguntam
13 10
eles respondem
anônimo
22/01/2021 20h01
Parece título de pornô isso kkkk
anônimo
22/01/2021 19h51
Passaria a rola se a menina desse abertura sem dó.

Isso dela ser virgem ou não é irrelevante, talvez, ser virgem ainda seria um bônus. Porque possivelmente a esposa dele não perdeu a virgindade com ele.
anônimo
22/01/2021 20h09
Estranho. A menina tem idade pra ser filha dele
anônimo
29/01/2021 12h43
"de sobrenome"
29/01/2021 12h58
"O que ele falaria e pensaria quando ela dissesse que é virgem? Ele iria querer comer ela ali mesmo?"
Se o cara for um predador como você diz, aconteceria o que o Marlon Brando fez com a Maria Schneider no filme O último Tango em Paris. Uma das cenas mais polêmicas do cinema até hoje.

22/01/2021 19h55
Oque aconteceria ? Faça isso é descubra piranha
anônimo
22/01/2021 19h51
Que medonho. Se quer dar, dê.
anônimo
29/01/2021 13h30
Para sexo você irá gostar.
Pode ficar sendo amante dele e irá gostar.
29/01/2021 12h46
Eu tenho 42 anos e digo: no máximo, só sexo.
Não tem essa de "primeiro encontro". É um encontro só, dentro do motel. Se for muito espetacularmente bom, talvez, eu cogite um "bonus track" mas no momento é isso aí.

Se eu estiver casado ou namorando, sem chance. Pode ser a garota mais linda e gostosa do mundo. Não traio e ponto final.

Virgem? Não tenho tanto tempo assim a perder.

Nada mais patético e ridículo do que relações intergeracionais. Parece gente tentando ser o que não é ou já deixou de ser faz tempo.
anônimo
29/01/2021 12h34
Vai só usar,o sexo vai ser horrível
22/01/2021 20h33
Dá para mim, pô :|
Tenho 19 anos e virgin também.
Competir com esses caras velhos tá osso.
Vou matar essa concorrência opressora de homens jovens e pobres.
22/01/2021 20h01
Tá começando bem perdendo a virgindade com um homem casado.
Apesar de que quando eu tinha 23 anos e estava casado, tirei a virgindade de uma.
Alguns meses depois de ter tirado o cabaço dela, comido mais algumas vezes, larguei dela pois aqui não tava legal pra minha cabeça.. A guria virou uma baita de uma putinha, dava pra quem quisesse comer.
anônimo
22/01/2021 19h53
Que furada
elas respondem
anônima
22/01/2021 19h52
Meu deus que tamanho de texto só por que quer dar pra um idoso, resume isso aí
anônima
22/01/2021 19h53
Não vejo o que um cara dessa idade pode querer com uma garota dessa idade fora sexo. Falando no geral, mesmo que a moça tenha qualidades, ela não tem a experiência de vida das mulheres mais velhas...
22/01/2021 19h56
Eu tenho a mesma idade e se pudesse ficaria com o reynaldo Gianechini que tem 48
anônima
22/01/2021 20h07
Comigo aconteceu algo parecido...
Eu 20 ele 43
Ele foi muito atencioso, carinhoso e cuidados comigo.
Fez eu me sentir a vontade e segura
Nossa naquele dia eu fui a loucura aquele homem me pegou de um jeito, eu não senti dor, apesar de ser a minha primeira vez.
Só senti prazer, gozei muitas vezes, ele metia e socava feito um louco.
Ahhhh q homem
No dia seguinte parecia q eu tinha sido atropelada por um bitrem
29/01/2021 12h46
Homens são homens... Claramente ele iria querer tirar sua virgindade e com certeza iria se vangloriar com os amigos após fazer isso. Homem adora ter exclusividade. Mas iria pra um motel, com certeza, afinal, a moça é bem nova.
anônima
29/01/2021 12h43
A mina tá até criando caso pra dar pra um casado, sendo virgem kkkk
Essa aí vai ser enrolada até, caso não preste atenção.
anônima
22/01/2021 20h05
Comer e depois descartar
22/01/2021 20h01
Se valoriza, anônima. Vai procurar alguém solteiro.
anônima
22/01/2021 20h01
Eu tenho nojo de homens mto mais velhos com gurias novinhas.
Peguei trauma.
anônima
22/01/2021 19h59
O que um cara de 42 anos, casado, predador vai querer com uma virgem de 19 anos? NADA a não ser que seja muito idiota mesmo, sendo casado e se meter com uma virgem para depois se incomodar, mas não acredito que ele seja tão buro assim.