Eu moro 48km do trampo e acordo 3h30m am para chegar as 6hrs. Porem vou completar um ano em 5dias e tenho Zero atraso e falta. Porem minha escala é 12x36 ent da pra descansar suave, sabe? Eu tbm faço academia pela manha na folga, moro sozinho cm meu irmao e minha familia pai e mae avo e etc mora mais mais de 900km e o tempo q tenho passo cm ele.

Enfim....

Recebi uma proposta de promoção de trabalho do meu gerente hoje, porem seria uma escala de 5x2 ( seg - sex )

Entro as 6h e saio as 18hrs

Porem, eu chego sempre em casa 19h30m
Tenho curso de seg e quarta as 20h00

Então ou seja. Fiz certo em recursar ou fui trouxa? Sabendo q iria receber um salário melhor e mais respeito ?

Diz ele q novas oportunidades vao surgir caso recusasse ele iria entender o fato de eu morar longe

eles perguntam
2 2
elas respondem
anônima
22/01/2021 20h16
Vc que sabe
22/01/2021 20h37
Fez certo. Não raramente oportunidades que enchem os olhos vão te sair mais caro depois. Não adianta nada você abrir mão de uma rotina estável pra tentar alcançar algo maior se existe uma chance muito grande de dar ruim. E eventualmente irá dar. Dentro de uma rotina estável, mesmo que dê ruim, é mais fácil contornar. Agora quando você já dava 100/100 das suas energias... Burnout ia bater rapidinho.
eles respondem
22/01/2021 20h17
Às vezes o salário mais algo nem compensa o desgaste físico e emocional, você tem que fazer o que é melhor pra você
22/01/2021 20h31
Você que sabe