Fiquei com ele quando ele era apenas um estagiário de merda que ganhava 400 reais, eu gosto tanto dele que namoraria com ele até desempregado. Agora ele foi contrato e promovido no mesmo mês tá pegando um bom dinheiro, me largou como uma bosta e tá ficando com uma garota daquelas bem lindas que nem estria tem, e eu estou aqui chorando depois de tudo. Quando vejo ele o coração acelera aínda foram 5 anos de namoro e ele não me deu nem a chance de perguntar o por que, me sinto inferior a atual dele me sinto ruim de tudo. Como superar isso?

elas perguntam
6 6
eles respondem
22/01/2021 20h19
Cinco anos de namoro e ele conseguiu um emprego agora? What?
anônimo
22/01/2021 20h28
Por isso vcs mulheres tem que ter emprego para não ficar acomodada e nem dependente do cara.

Sobre largar, infelizmente isso é triste e não tem o que se dizer, o cara perdeu uma pessoa boa, mas n podemos negar que isso acontece dos dois lados, ta cheio de mulher que namora um cara ai dps q termina a faculdade larga etc...

Tente investir em você anônima, procurar um emprego, fazer uma academia, ficar bonita e vá atrás de outra pessoa melhor, quem troca pessoas por motivos fúteis geralmente é trocado lá na frente e dps volta arrependido.
anônimo
22/01/2021 20h19
Quanto ele ta ganhando agora ?
E que sacanagem isso n se faz com as pessoas que ficam do nosso lado de verdade.
Mas se ele te largou assim não vá atrás dele
22/01/2021 20h29
Não só acontece no mundo dos famosos.
Meus sentimentos.
anônimo
22/01/2021 20h30
Cara, o jeito é vc evitar ter contato com ele tanto físico como virtual, evitar olhar as fotos dele e tals, o que ele tá fazendo, com quem ele tá.
E tentar deixar o tempo cicatrizar essas coisas que são difíceis de superar.
Acredite é difícil mesmo mas vc supera, eu já fui traído pela minha ex namorada com meu irmão e esse foi o motivo do término.
Mas superei.
anônimo
22/01/2021 20h30
Por isso digo: Nunca assuma ngm na merda, melhora um pouquinho e vai te trocar sem remorso nenhum. Gente assim vc nao deve assumir jamais.
elas respondem
anônima
22/01/2021 20h19
Homem sendo homem.
Com o tempo você supera, conhecendo outras pessoas.
anônima
22/01/2021 20h16
Ele não tem caráter
Vc se livroi
anônima
22/01/2021 20h18
Seu namorado é um corno...relaxa o mundo da a volta. Pode demorar mais vai chega a vez dele de chorar.
22/01/2021 20h19
Pense que você merece alguém melhor.
anônima
22/01/2021 20h25
Sinto muito
anônima
22/01/2021 20h30
Lembra do lixo que ele foi com você.