Bom, tem um garoto beeem afim de mim mas ele me assusta. Tipo ele é rápido demais, fofo demais, PERFEITO demais. Desde que me beijou não senti nada mas pra ele parece ter sido especial...eu não sinto nada além de amizade e carinho por ele mas ao mesmo tempo não sei como dizer isso sem magoar. Acho que demorei muito pra dar um basta e pra ele a gente praticamente sei lá (????) Namora? Se vcs estivessem no meu lugar (anulando o fato que teriam acabado com isso antes) o que vcs fariam e como fariam?

elas perguntam
5 5
eles respondem
22/01/2021 20h28
Chama ele pra conversar e fala a verdade
anônimo
22/01/2021 20h24
"Sai do meu pé"

That was easy, next.
22/01/2021 20h25
Impossível, de uma forma ou de outra irá magoar ele mas você tem que seguir sua vida, então.
22/01/2021 20h25
Se ele já gosta não vai ter como ele n ficar magoado, acaba logo com isso pra não dar ainda mais esperança ...
22/01/2021 20h27
Ninguém nunca foi afim de mim.
elas respondem
22/01/2021 20h28
De uma forma ou de outra vai magoar não tem jeito, eu falo que não tô afim e pronto.
anônima
22/01/2021 20h29
Sendo sincera e mandando a real
22/01/2021 20h43
Eu simplesmente sumo. O famoso "ghosting". Se um dia eu rever a pessoa, só jogar um caô de que celular morreu, de que formatei tudo e perdi os dados, que tive uma doença super contagiosa, coisa assim. Mas no seu caso, acho que as coisas só estão indo rápido demais. Seja simplesmente honesta. Você está desconfortável com essa situação e quer um espaço. E te adianto: se a fissuração do carinha for MUITA, mas MUITA MESMO, mesmo que você dê o fora mais pirotécnico nele, é capaz dele continuar te stalkeando.
anônima
22/01/2021 21h06
Fala com jeito q ele é super legal com vc, mas vc n sente o msm e q vc precisa ser honesta. É ruim sair com a pessoa só flr isso. Vc acha msg ruim tbm?
anônima
22/01/2021 20h25
Não ligo em não magoar as pessoas, se eu não quero mais eu falo a verdade.