Aluguei uma casa para uma moca de 35 anos. A corretora verificou e disse que ela tinha o nome limpo, e que iria morar com a mae de 68 anos e precisava de uma casa 100% mobilhada pois tinha outra casa em outro estado e nao queria comprar coisas novas.

Aluguei a casa pra essa mulher e 30 dias depois essa mulher comecou a me encher o saco dizendo que queria que eu tirasse alguns moveis que ela tinha comprado outros... Eu recusei...

Ela colocou tudo em uma garagem e depois contratou um caminhao pra colocar tudo em um deposito que ela tava pagando.

Teve um problema de vazamento na casa, e recebi no correio uma conta de agua absuuuuuurda a conta ela paga porem esta no meu nome fiquei desesperada.

Pedi pra entrar na casa ela nao deixou contratei um advogado mandei notificacao pra ela, e ela permitiu minha entrada na casa...Ela tirou quase todos os meus moveis. Pedi pra ela desocupar o imovel, a transportadora devolveu minhas coisas em partes tudo quebrado. Estou triste e desesperada.

elas perguntam
2 1
eles respondem
anônimo
13/09/2016 03h03
e contrato??
anônimo
13/09/2016 02h59
Tente agir com calma primeiramente, tristeza e desespero isso é normal para todos os tipos de situações, foi algo que não planejou e se tornou inevitável, o que aconteceu já foi, agora é correr atrás das possibilidades de recuperação financeira do máximo de coisas, referente a conta de água, se tem o contrato de locação mova uma ação de locação de imóvel e descumprimento de clausulas de contrato, caso a inquilina não queira pagar pela fatura.
caso tenha tirado fotos do local antes da locação, tire fotos após a desocupação, se agir de má fé, faça um B.O. por que foi efetuada uma desocupação do seu imovel em más condições.
elas respondem
13/09/2016 02h53
manda prender essa vaca... ''violencia gera violencia .... gentileza gera gente folgada''