Descrição: Eles saem pra tomar um sorvete se sentam na mesa é só a menina quem toma o sorvete é o menino fica lá com cara de tonto, é só a menina toma o sorvete é nem pra oferecer pra ele oferece.

Já vi cenas como essas, se fosse minha filha eu teria batido nela, acho muito feio isso, tudo bem as vezes o menino não tinha dinheiro pra pagar para os dois, mas ela não poderia ter oferecido pra ele?

Se fosse tua filha oq vc faria?

eles perguntam
5 4
elas respondem
22/01/2021 20h53
Acho falta de educação não oferecer para o outro sabendo que ele não tem dinheiro
anônima
30/04/2021 19h13
Ridículo
anônima
22/01/2021 20h52
Se ele quisesse tinha comprado, já tava na loja. Se não tinha dinheiro era só não ir.
anônima
22/01/2021 20h52
Ele não tem dinheiro pra pagar
22/01/2021 20h55
Ia brigar com ela, mas acho que não chegaria a tapa. Muita maldade fazer isso. A pessoa fica salivando de vontade. Eu quando saio com algum amigo pra comer alguma coisa sempre levo dinheiro a mais pra caso ele também queira algo e não tenha condição de pagar.
eles respondem
anônimo
22/01/2021 20h54
Você está supondo que ele não tem dinheiro.
Você está supondo que ela não ofereceu.
Mas tem certeza disso ou está distorcendo os fatos??

você conhece alguém que sai com outra sem ao menos ter um trocado? Ainda mais quando é um homem e uma mulher, bem improvável, se eles tem o mínimo de afinidade, óbvio que ela iria oferecer..
22/01/2021 22h01
Acho normal. Não ofereço nada.
anônimo
30/04/2021 19h15
Acho horrível
não faria isso
uma vez vim da escola com uma ex amiga minha
tava chovendo muito
e só ela tava com o guarda-chuva
todo mundo na rua olhando pra minha cara
fiquei com vergonha
anônimo
30/04/2021 19h17
Nada.