Sim, da mesma forma que os homens. Mas no final, você sempre prefere a pessoa com a qual você está, caso realmente goste dela.
eles respondem
anônimo
22/01/2021 20h58
Olham, mas são discretas.

O homem vira a cabeça na cara de pau
anônimo
22/01/2021 20h59
Olham.
anônimo
22/01/2021 20h59
Com certeza, perdi a conta de quantas namorando e de mão dada com o namorado do lado olham...

Já até arrumei briga com o namorado de uma menina porque ela ficava toda assanhada.
22/01/2021 21h00
Cara, quarta feira uma me encarou tanto, que eu fiquei constrangido...
E com um pouco de receio do boi ver e virar para o meu lado...
anônimo
22/01/2021 22h01
Olhar todo mundo olha, algumas pessoas chegam a ser muito descarados e desrespeitosos com o parceiro(a), mas no geral as pessoas olham porque estão no campo de visão, olha e pronto, seguem, e nem lembram da cor do cabelo de quem olhou.